8 ideias para quarto infantil amarelo

Você já decidiu que amarelo será a cor do quartinho do seu bebê? Então vamos te ajudar a decorá-lo, com 8 ideias para quarto infantil amarelo que separamos.

Amarelo pode ser uma cor difícil de combinar, não é? Mas você vai ver que há muitas ideias que vão te inspirar. Na dúvida, opte por dar o colorido diferente através dos objetos que vão compor o quarto.

Dicas para quarto infantil amarelo

  • Independentemente se o quarto será de menina ou menino, o amarelo vai ficar muito charmoso se misturado com cinza, branco e, até, pequenos detalhes em preto, como listras finas. Não abuse do preto, pois é uma cor muito sóbria e queremos cores felizes para as crianças.

quartoamarelo10

  • Um lindo quarto de menino pode ser feito com tema amarelo e azul. Juntas, as cores dão aquela alegria e energia.

quartoamarelo1

  • Amarelo e cinza podem ser as cores perfeitas para um quarto de menina. Imagine brincar com detalhes em lavandas amarelas, flores do campo e outros elementos naturais e femininos. O quarto infantil amarelo pode, sim, ter toda a delicadeza e ser feminino.

quartoamarelo4

  • Aposte no amarelo e no rosa em seus tons pastéis para o quarto infantil amarelo de menina. Vai ficar lindo e muito alto astral.

quartoamarelo8

  • Já o amarelo com branco pode facilmente ser para meninos e meninas. Basta adicionar desenhos como carrinhos e aviões, entre outros e…voi lá! Você terá o quarto amarelo de menino. Para as meninas, bonecas e ursinhos dão o tom gracioso. As cortinas podem ser coloridas para ambos.

quartoamarelo6

  • Não tem erro. Temas com animais deixam o quarto infantil muito divertido e bonito. Leões, corujas, cachorros, gatos e outros bichinhos vão encantar seu bebê. Invista em móbile com animais.

quartoamarelo9

  • Não tenha medo de usar o amarelo na decoração do quarto do seu filho. Sabemos que é uma cor marcante, mas com criatividade e dosando as tonalidades, o ambiente de dormir, brincar e estudar pode ficar harmonioso e delicado. Dê preferência ao amarelo claro, que é menos estimulante aos olhos dos pequenos. Amarelo forte, só em pequenos pontos.

quartoamarelo5

  • Agora com a moda dos Minions, ficou difícil pensar e amarelo e deixar de lado os personagens mais divertidos da atualidade. E, ainda, pode ser que seu filho ou filha já esteja apaixonado e queira embarcar nessa brincadeira, levando o tema para o quarto dele (a).

quartoamarelo_minion

O que você pode fazer: use a estampa de Minions na cortina ou no jogo de cama e no cobre leito. Quando a onda passar, e o personagem da vez for outro, só trocar o tema. Melhor do que ter investido em um quarto temático e ter que mudar tudo de novo.

Gostou das nossas ideias para quarto infantil amarelo? Essas são apenas algumas das muitas que podem ser feitas no quarto de criança. Use a sua imaginação e sempre considere o gosto do seu filho também, pois o quartinho é o lugar preferido deles. Tem alguma dúvida ou sugestão? Compartilhe conosco!

close