8 lindas ideias de fotos para anunciar gravidez

O grande momento da sua vida chegou e você quer que todo mundo saiba de um jeito especial? Vem conferir as ideias que separamos para você escolher como anunciar gravidez de um jeito bonito e inesquecível.

Estar grávida é um momento muito especial, sem dúvidas. Quando é sonhada por toda a família e amigos, tão desejada, merece todo um jeitinho mágico para contar, certo?

Morra de amor por estas ideias, assim como nós. <3

Em grande estilo: como anunciar gravidez em 8 ideias

  • Tão miudinho, mas já tão amado

Um pequeno sapatinho ou blusinha não deixa nenhuma dúvida: ninguém vai resistir em pensar em um lindo bebezinho dentro de qualquer um deles.

Para a foto ficar em nível extremo de fofura, coloque o sapatinho na palma da sua mão.

anunciargravidez10 (2)

  • Papai, mamãe e neném

Ainda falando sobre sapatinhos, super em alta agora estão as fotos onde são colocados os sapatos dos pais e do lado os do futuro bebê. Uma foto desse tipo pode resultar em um quadro para se guardar de lembrança para a vida toda.

Experimente fazer a foto em preto e branco. Se puder, coloque o efeito de colorir apenas os calçados e deixar o restante da foto sem cor.

77c0f8512f879ff1b1b174980dd782ba

anunciargravidez3

  • Papai, mamãe, irmão e neném

Apenas suspiros com esta ideia. Já temos pezinhos e agora virão pezinhos fotos ainda menores para se juntar à família.

anunciargravidez15

  • Papai, mamãe, neném…e os animais de estimação

Eles fazem parte da vida da família, então nada mais justo do que eles participarem desse momento de conquista e ajudarem a anunciar a gravidez. Vai ser um sucesso nas suas redes sociais e todos vão comemorar juntos com todo esse amor envolvido.

anunciargravidez7

anunciargravidez9

  • O irmão mais velho

Aquele que terá a responsabilidade de sempre proteger e ser o melhor amigo do seu filho pode querer fazer as honras. Nada mais lindo do que seu primeiro filho para anunciar a vinda do irmãozinho ou irmãzinha.

c0a5bf4abce80b8ef71b69cd6904a33a

anunciargravidez4

  • Surpresa para o papai

O pai ainda não sabe, e você quer fazer desta uma lembrança inesquecível? Se você não sabe ainda o sexo do bebê, escolha cores neutras. Anunciar gravidez é um dos momentos mais marcantes da vida do casal, então faça algo com capricho para ele.

Coloque os sapatinhos dentro de uma caixinha na gaveta dele ou uma chupeta no bolso do seu blazer do trabalho com um cartãozinho avisando que tem uma pessoínha nova chegando.

anunciargravidez1

  • Menino ou menina?

E a expectativa de saber o sexo do bebê? Você passa pelas vitrines e fica cheia de vontade de comprar alguma coisa, né? Mas e aí? Vai ser vestidinho ou bermudinha? Saiba que essa ansiedade também é compartilhada com o restante da família e amigos.

Descobriu se vai ser menino ou menina? Então é hora de anunciar. Nesse caso, os tradicionais azul e rosa dão o recado. Mas pode ser que você queira colocar uma bonequinha com um cartão dizendo “É uma menina!” em cima da mesa e tirar uma foto especial ou os dizeres avisando que é um garotão que vai chegar em breve. Aí vale colocar um carrinho junto do aviso.

anunciargravidez8

anunciargravidez10

 anunciargravidez16

  • Fotos divertidas

Você é uma mãe descolada? O pai também é? Então fujam do óbvio. Para surpreender a família, vocês podem tirar fotos andando pela rua segurando uma roupinha no meio de vocês, como se fosse um passeio já com o novo bebê.

anunciargravidez12

E você pode, ainda, fazer uma foto sua avisando “sem querer” que está comendo por dois agora. É uma daquelas mensagens intrigantes, mas que, no fim, levam as pessoas mais íntimas a pulos de alegria. Escreva essa frase em uma plaquinha e a segure em uma foto. Ou, então, coloque esse dizer em uma caneca e a erga enquanto toma calmamente seu café da manhã.

anunciargravidez

anunciargravidez2

O que achou das ideias? Alguma delas fez seu coração derreter? Esperamos ter ajudado. Capriche na foto. Anunciar gravidez é um momento maravilhoso na vida de uma mulher. Aproveite cada segundo dos preparativos!

close