Aniversário de 1 ano da Isabela

Passou muito rápido esse 1 ano da minha baby Isabela, nesse último final de semana foi a festa de aniversário.

Hoje quero compartilhar com vocês alguns detalhes da festa. A organização foi feita por mim, meu marido e nossos grandes amigos Ana Paula e Tiago. Nós começamos buscando a melhor temática para a festa, pois queríamos todos os itens nas mesmas cores e em harmonia com o ambiente infantil. Haviam tantas toalhas de mesa, velas, balões, lembrancinhas, pratos e copos descartáveis e personalizados que nem sabíamos por onde iniciar. Nos achamos quase tudo no mesmo site.

Para começar, o tema escolhida foi o filme Brave, da princesa Merida. Não por ela gostar, pois ela nem viu o filme ainda, mas nós papais que escolhemos por achar que combina com a nossa família, um papai viking, uma mãe rainha e um princesa linda (e os cabelos crespos, que fazem parte aqui da família).

Optamos por colocar o tema do filme nos toppers, na marmitinha e na bandeirola. A responsável pela arte digital foi a empresa Mimos da Mariana, ali você encontra diversas artes, tem Cinderela, Frozen, Monster Hig, Peppa, Piratas, Super Heróis, Safari e muitos outros.  Você pode fazer cone para guloseimas, convite, porta docinhos, rótulo para bisnaga de brigadeiro, rótulo para tubete, rótulo para garrafinha/potinho, saia para cupcake, tags, tampa para marmitinha e mais.

Mas quem colocou a arte no papel foi a empresa Lugar de Idéias aqui de Porto Alegre, ela também faz as artes, mas eu já estava com a arte pronta da Mimos da Mariana. A Lugar de Idéias faz lembrancinhas para aniversário, batizado, casamento, adesivos para registrar o mês a mês do bebê, toda a parte de papelaria personalizada que você pode usar na sua festa.

Eu achei que ficou lindo, que vocês acham?

decoraçao-aniversario-valente decoraçao-aniversario-valente-2 decoraçao-aniversario-valente-6

Agora vou falar para vocês da decoração da mesa! Esse kit provençal é tudo de bom, super em alta nas festas hoje em dia, deixa a decoração da mesa muito mais bonita. Muito fácil de montar, eu usei fita dupla face neles, agora já desmontei e estão guardados para a próxima festa! Esse lindo kit é da empresa Arte da Drika, ela também faz letras em MDF, caixas personalizadas, itens para casamento como plaquinha, caixas para padrinhos, bandeja de cama e também a linha provençal para festas, como torre de cupcakes, bandejas, árvore de doces, porta pirulitos e mais.

Chegou a vez desses cupcakes maravilhosos e lindos, eles são da empresa Cupcakes & Cia aqui de Porto Alegre, tem diversos sabores que você pode escolher, tem tamanhos P, M e G, e coberturas de ganache, glacê real, marshmallow, brigadeiro e pasta americana.

Na festa da Isabela rolou cupcakes variados, com sabores, coberturas e cores diferentes. E como vocês podem ver nas fotos ainda teve alguns cupcakes com o tema da festa. Simplesmente lindos!

Nós não fizemos bolo de aniversário, optamos pelos cupcakes, e 01 cupcake personalizado com o nome da Isabela e com as cores da festa, que foi o bolo para o momento do parabéns e apagar a vela.

decoraçao-aniversario-valente-5
decoraçao-aniversario-valente-4decoraçao-aniversario-valente-3

Outra coisa muito importante são os acessórios da festa, balões, pratinhos, copos, bandejas para os salgados, toalhas das mesas, enfeite de centro de mesa, bomba para encher balões, talheres, forminhas para doces… tudo isso é da empresa Festa Box de São Paulo, ela é uma loja online que tem tudo que você precisa para fazer uma festa, com preços da 25 de março, a entrega é rápida e a diversidade de produtos é enorme, tem vários temas para festas de meninos e meninas.

decoraçao-festa-aniversario-valente-5

E agora chegou a vez da personagem principal da festa. Isabela!

Ela usou um vestido lindo da loja Ana Giovanna, como estava friozinho colocamos uma meia calça e um casaquinho. A loja trabalha com diversos vestidos para festa, tem vários temas, joaninha, abelhinha, galinha pintadinha, princesas, minnie, peppa e muitos outros.

aniver-isabela-6

Então é isso pessoal, assim foi a decoração da festa da Isa, gostaram.

Os comentários estão encerrado.

close