Chá de bebê – 36 ideias de bolos

São tantas coisas para organizar quando estamos grávidas, além de tudo relacionado ao bebê, como quarto e enxoval, ainda tem o chá de bebê, além da decoração da festa temos que escolher o bolo, e são muitas opções de bolo, diversas cores como azul, rosa, prata, com corujas, animais, carrinho de bebê, sapatinhos e muitas outras opções.

Além do bolo de fraldas que você pode utilizar também tem se preocupar com o bolo de verdade, e no momento o que está em alta são os bolos decorados, bolos lindos, um charme na festa e ainda por cima muito gostosos. Tem alguns que de tão bonitos nem dá vontade de cortar, mas faz parte da festa, são comestíveis!

Você pode escolher um bolo que a cor represente o sexo do bebê, ou também pode optar por um bolo surpresa que ao partir é revelado o sexo do bebê através da cor interna do bolo. Ideias não faltam!

Como você está preparando o chá de bebê aproveite e confira os posts:

Hoje eu separei algumas inspirações de bolos, desde os mais clássicos aos mais originais. Com certeza vai ter algum para seu gosto ou alguma ideia para seu bolo.

Gostaram das ideias?

Quer mais ótimas ideias de chá de bebê? Clique para ver mais opções:

E ainda temos uma página especial sobre o tema chá de bebê que você pode ter as melhores dicas clicando aqui: Chá de Bebê.

 

7 comentários em “Chá de bebê – 36 ideias de bolos”

Os comentários estão encerrado.

close