Chá de bebê Mustache – Ideias para você se inspirar!

Inspirada por uma amiga que adora esse tema, hoje o post é para grávidas de meninos, aqui tem várias dicas e idéias para o chá de bebê Mustache, tema super na moda no momento, mustache é aquele famoso “bigodinho” que ganhou presença em roupas, acessórios e também decoração de chá de bebê!

Na decoração do chá de bebê, as cores que prevalecem são: azul, branco e preto, mas isso não quer dizer que você não possa ousar.

Tem idéias desde docinhos, bolo fralda, convites, bandeirolas, mesa de doces, de tudo um  pouco…

Se inspire com essas ideias para fazer um chá de bebê mustache!

1. Itens de papelaria você encontra facilmente na internet, kits prontos para você imprimir. Mas uma dica, esse tema mustache é muito de você mesma criar o kit, pois você só precisar o bigode (bora procurar no google) e imprimir, como nessa imagem a baixo, no varal é só o bigode e gravata, ache as imagens, imprima e recorte deixando essa borda branca.  Depois você pode fazer os toppers também, imprima o bigodinho pequeno em folhas e recorte o círculo, ou use um furador (mais prático), depois é só colar no palito.

cha-de-bebe-mustache

2. Abuse do preto na decoração do seu chá de bebê, mas abuse de um modo divertido, para ficar leve. Use preto com listras brancas ou preto com bolinhas brancas, fica uma graça.

cha-de-bebe-mustache

3. O bolo de fraldas não pode faltar. Se você não sabe como fazer, confira esse post Como fazer um bolo de fraldas, lindo e fácil. E não esqueça de colocar um “bigodinho” no topo do bolo de fraldas.

cha-de-bebe-mustache

4. Além do preto e branco, você pode usar outras cores, como azul ou verde, fica lindo!

cha-de-bebe-mustache

5. Faça as embalagens dos docinhos e também docinhos nas cores da decoração, como por exemplo pirulitos, cupcakes e principalmente o bolo do chá de fraldas.

cha-de-bebe-mustache

6. Outra ideia bem simples que você mesma pode fazer em casa, pode escrever, imprimir, recortar e colar, assim você faz do jeitinho que você deseja e economiza.

cha-de-bebe-mustache

7. Mesmo sendo um chá de bebê menino, você pode usar flores, para dar aquele toque feminino e delicado a mesa, afinal a festa ainda é sua!

cha-de-bebe-mustache

8. Cupackes não podem faltar no chá de fraldas, e você pode mandar fazer ele de acordo com o tema, com o bigodinho em cima ou apenas nas cores do tema e colocar um topper em cima.

cha-de-bebe-mustache

cha-de-bebe-mustache

9. Essa foto a baixo é simplesmente linda! Ursinhos brancos, flores, quadros de fundo, o nome do bebê, foto da gestante e mais, tudo delicado e fofo.

cha-de-bebe-mustache

10. Embalagem para colocar as lembrancinhas para os convidados. Que tal um saquinho de balas decorado com o tema e com o nome dos convidados do chá de fraldas?

cha-de-bebe-mustache

11. Outra super inspiração, branco e azul, com apenas poucos detalhes em preto.

cha-de-bebe-mustache

12. Essa bandeirola é simplesmente linda, faça com papéis de scrap ou cartolina e pendure em cordão cru. Lindo! Outra opção é colocar um bigode na primeira bandeirinha, depois uma letra do nome do bebê em cada bandeirinha e no final terminar com outro bigodinho. Lindo!

cha-de-bebe-mustache

13. Outra forma de apresentar o nome do bebê no chá de bebê! Em quadrinhos lindos que vão decorar a mesa principal.

cha-de-bebe-mustache

14. Que tal chocolate na colher? Todos os convidados vão se deliciar com esse docinho da festa. Além de ficar diferente.

cha-de-bebe-mustache

15. Pode fazer um painel de fundo com um bebê de bigode, muito fofo! Ou quem sabe pirulitos em formato de bigodes. Tudo que você puder criar com esse tema mustache será um charme só na decoração da festa.

cha-de-bebe-mustache

16. Para ver como podem ser usadas outras cores, que tal bege e marrom? Um chá de bebê lindo, com um toque se seriedade para o homemzinho que vai chegar.

cha-de-bebe-mustache

Quer mais ótimas ideias de chá de bebê? Clique para ver mais opções:

Gostou das idéias? Comente e compartilhe!

5 comentários em “Chá de bebê Mustache – Ideias para você se inspirar!”

Os comentários estão encerrado.

close