Como ter um vídeo com as fotos dos seus filhos de forma fácil?

Qual mãe não está sempre pronta para tirar milhares de fotos dos filhos? A facilidade de ter a câmera no celular nos permite registrar cada descoberta importante da vida deles.

Registrar os momentos de nossos filhos em foto ou vídeo nunca foi tão fácil. Mas mesmo com tanta facilidade, dificilmente imprimimos nossas melhores fotos,  e lotamos a memória das nossas câmeras com fotos que talvez permaneçam esquecidas por muitos anos.

Como não deixar esses lindos registros esquecidos?

Confira o jeito fácil de ter um lindo vídeo com as melhores fotos dos seus filhos:

A solução para resgatar estas imagens e tirar o máximo proveito de nossas memórias veio com o Picnist, empresa que monta um vídeo emocionante com as suas fotos e trilha sonora em formato HD. Já imaginou você reunindo a sua família em frente à sua TV para curtir suas melhores imagens ao som de uma linda trilha sonora? Quem já teve esta experiência afirma que é muito fácil ver as lágrimas brotarem durante o vídeo. Tudo o que você precisa fazer é selecionar as suas melhores fotos. O Picnist faz todo o trabalho para você e te entrega uma versão do vídeo para download e outra para compartilhamento online durante tempo limitado. Mesmo que você saiba fazer por conta própria, a qualidade, o tempo que se ganha e a praticidade valem muito a pena. Experimente!

Acesse o site do Picnist e comece a selecionar as suas melhores fotos hoje mesmo!

Gostaram da dica de hoje?

close