Como usar mantas em sofás?

Aqui em casa desde que adotamos o nosso gatinho, que já faz uns 5 anos, nós temos manta no sofá, optei por usar manta pois ele é um gato persa, isso quer dizer muitos pelos, e como ele dorme no sofá usar uma manta torna mais fácil de limpar, é só tirar a manta e colocar para lavar.

E agora além do gato temos a nossa baby Isabela, continuo gostando de usar manda no sofá, pelo motivo da facilidade em lavar se sujar, assim não suja o estofado e também pois agora no frio é sempre bom ter uma manta no sofá para puxar e se tapar, e além disso acho que deixa a decoração da casa mais aconchegante.

Ou se aconteceu algum desastre com o seu sofá e você não pode no momento nem mandar arrumar nem trocar, jogue por cima uma das muitas lindas opções de mantas decorativas que existem, é um ótimo disfarce!

A manta a baixo é a que estou usando no nosso sofá ultimamente, super macia e quentinha, ela é da cor Crocodilo A manta é grande, você pode usar ela assim “jogada” em um canto do sofá, ou colocar em todo ele.

manta-decorativa

E agora deixo algumas imagens de como você podem usar mantas decorativas no sofá:

 

Precisando de mais dicas de decoração de casa?

close