16 Convites para Chá de Bebê – Qual você vai escolher?

Para você que está preparando o chá de fraldas, não pode esquecer de pensar bem naquele item importante que você deve enviar aos convidados! Qual? O convite chá de bebê!

Hoje com as facilidades da internet, muita gente prefere enviar convites virtuais, mas para quem quer manter o clássico ritual de enviar convites de papel (que ainda acho lindo) separei algumas dicas e ideias de convites para chá de bebê!

Convites chá de bebê:

O convite de papel é uma ótima opção pois fica também de lembrança do evento e você pode colar no álbum do bebê, linda recordação além das fotos.

Não se esqueça de escolher um convite que tenha relação com a decoração do seu chá de fraldas, que seja do mesmo tema, das mesmas cores, tudo combinando.

Onde comprar convite de papel?

Você pode comprar convites prontos em papelarias, supermercados, lojas de produtos para festas ou pode mandar fazer convites personalizados, mas o melhor ainda é se você mesma colocar a mão na massa e criar os convites.

O que escrever nos convites chá de bebê?

Lembre-se de incluir as informações básicas no convite, como o endereço, horário e a data.

Se vai pedir confirmação da presença (é ótimo por causa dos gastos com os comes e bebes) coloque o seu telefone ou email.

Entregue com antecedência de pelo menos 15 dias para que os convidados consigam ter tempo de se organizar e comprar o presente do bebê.

E não esqueça de colocar a sugestão de presente e/ou a loja em que a lista de presentes está.

[area_publicidade ]

Modelos de convites Chá de Bebê para você se inspirar:

chá-de-bebê-convites

1. Convite com chá de verdade:

Esse modelo é lindo e delicado, você faz um envelope personalizado e dentro vai o convite com as informações básicas de quando e onde será o evento e dentro você coloca um sachê de chá de verdade.

chá-de-bebê-convites-rosa

2. Convite em forma de fralda de bebê:

Bem simples de fazer, usando feltro ou papel de scrapbook, você corta o molde de fraldinha (aqui tem um passo a passo de convite fraldinha), prende nas laterais com esse alfinete ou com cola mesmo. E dentro é só imprimir o convite em um papel mais duro e pronto.

chá-de-bebê-convites-vintage

3. Delicadeza da renda em um convite chá de bebê

Se você é uma mulher delicada e romântica, esse tipo de convite combina muito com você. Dentro um papel pardo, reciclado, rústico e como envelope você pode usar papel doilly, ou papel rendado e fechar com uma fitinha, simplesmente um charme!

chá-de-bebê-convites-gravata

4. Para as grávidas de meninos

Para as mamães que querem algo mais “formal”, chique, estiloso, para seu chá de bebê, que tal um convite elegante e diferente como esse? Estampado com um body de bebê de gravata. Lindo!

chá-de-bebê-convites-meias

5. Convite chá de bebê dentro de meia

Receber um convite para chá de fraldas dentro de uma meia de bebê é muita fofura! Simples e diferente, com certeza vai ser sucesso!

chá-de-bebê-convites-menina

6. Para as grávidas de meninas

Convites chá de bebê muito fofo, com saia de tutu (qual menina não gosta de saia de tutu hein?), rosa e enfeites, lindo convite para as gravidinhas de meninas.

chá-de-bebê-convites-elefante

6. Fugindo do rosa e do azul

Você pode fazer com papel de scrap, um envelope e a folha interna com as informações, bem simples, o toque especial é nas cores e detalhes que você vai escolher usar.

chá-de-bebê-convites-nuvens

7. Convite de chá de bebê simples

O toque especial ficou no papel escolhido, um papel com textura. E também os enfeites de nuvens e gostas de chuva colados no convites deixaram ele lindo! Você pode usar essa mesma ideia de convite simples mas colocar enfeites diferentes, animais, flores ou outra figura que faça parte do tema do chá de bebê.

chá-de-bebê-convites-chá

8. Convites para chá de bebê com chá

Muito simples de fazer, você só precisa de envelopes bonitos, escolher a folha interna, com textura ou sem, uma frase e um chá de verdade preso no convite. As informações básicas sobre o chá você colocar na parte de traz do convite. Lindo e mega simples de fazer!

chá-de-bebê-convites-corujas

9. Com cara de convite digital

Modelo que serve tanto para convite digital, que você pode enviar por email, postar no facebook e etc, ou que você imprimir e entregar pessoalmente. Ele não tem nenhum enfeite, é apenas a impressão no papel, só falta o envelope e pronto. Prático.

chá-de-bebê-convites-menino

10. Convite marinheiro

Que tal fazer convites chá de bebê em formato de body marinheiro? As mães de meninos piram em temas de marinheiro para seus bebês. Mas é que fica uma graça mesmo! As informações sobre o chá vão na parte interna do convite! Muito fofo!

chá-de-bebê-convites-de-papel

11. Convite 3d

Papéis das cores do tema do chá de fraldas, uma impressão com as informações do chá, e uma imagem em 3d, aqui foi utilizada uma imagem de carrinho de bebê, para dar esse efeito de sair para fora do convite você tem que colar uma papelzinho na figura e nas duas partes do convite, para que ao abrir e fechar a figura fique firme.

chá-de-bebê-convites-fraldinha-de-feltro

12. Bigodes e gravatas para chá de fraldas

O já conhecido formato de fraldinha para convite de chá de bebê, como enfeite, para as mães de meninos, é só usar gravatas borboletas e bigodes, você pode colocar as informações básicas do chá em um papel dentro da fraldinha, a pessoa abre a fraldinha e vê as informações.

chá-de-bebê-convites-arca-de-noé

13. Convite impresso temático

Nesse chá o tema escolhido é arca de noé, o convite não tem nenhum enfeite fora a impressão, mas é simplesmente lindo. Você pode imprimir em casa ou imprimir em grávida por causa da qualidade das imagens. Outra vantagem é que existe muitas opções de arte para convites gratuitas na internet. É só escolher o tema, colocar suas informações e mandar para impressão.

chá-de-bebê-convites-feminino

14. Convite para o chá da mamãe

O bebê ainda não chegou e já é o centro das atenções, que tal um convite diferente? Com destaque para a gestante, você pode usar uma imagem de gestante ou uma foto de você grávida mesmo. Vai ficar lindo!

Gratuito para download: Modelos de convites Chá de Bebê

close