Decoração de quarto infantil com adesivos de parede

Está pensando como fazer a decoração de quarto infantil sem gastar muito? Uma ótima opção são os adesivos de parede, prático, econômico e deixam o local lindo.

São várias opções de desenhos, cores e tamanhos, para meninos e meninas. Depois é só você combinar os outros itens do quarto com o tema escolhido do adesivo.

Usar adesivos na parede também são ótimos pois com o tempo se a criança enjoar do tema escolhido é só arrancar da parede e colocar outro, sem estragos.

Separei alguns adesivos para vocês terem uma idéia de como dá para deixar o quarto do seu bebê muito lindo, gastando pouco e sem sujeira. Além dos modelos que constam no site você mesmo pode criar um adesivo é só entrar em contato com a Balihai.

decoração-quarto-infantil-adesivos-2 decoração-quarto-infantil-adesivos-3 decoração-quarto-infantil-adesivos-4 decoração-quarto-infantil-adesivos-5 decoração-quarto-infantil-adesivos-6 decoração-quarto-infantil-adesivos-7 decoração-quarto-infantil-adesivos-8 decoração-quarto-infantil-adesivos-9 decoração-quarto-infantil-adesivos-10 decoração-quarto-infantil-adesivos-11 decoração-quarto-infantil-adesivos adesivos-parede-quarto-infantil

 

close