DIY quarto de bebê: Bandeirolas de papel

Adoro fazer coisas com papéis de scrapbook, eu adoro scrapbook, acho lindo aqueles álbuns únicos cheio de recordações da família. Nós temos alguns aqui em casa. Como eu não sou muito boa com costura então sempre que vejo um passo a passo que precisa apenas de papel, cola e tesoura eu fico super interessada!

Esse faça você mesmo de hoje, serve tanto para enfeitar o quarto do bebê, como para quarto infantil ou até mesmo decoração de festa de aniversário. É só fazer com as cores que combinem com o resto da decoração. Agora é mãos à obra!

DIY: Bandeirinhas para quarto

diy-quarto-de-bebê

Passo 1: Vá para a sua loja de artesanato ou de scrapbook e escolha uma variedade de seus papéis favoritos.  E existe uma infinidade de cores e temas para você escolher.

diy-quarto-de-bebê-bandeirolas

Passo 2: Usando uma régua, meça suas bandeiras, faça um molde do tamanho que achar melhor. Ou baixe o molde aqui.

diy-quarto-de-bebê-papel

Passo 3: Você pode usar uma fita simples, ou uma fita de pompom como essa da foto, e colar com cola quente nas bandeirinhas.

diy-quarto-de-bebê-faça-você-mesmo

Viu como foi fácil? Muito simples de fazer! Eu amo a mistura eclética de estampas e cores e eu tenho certeza que daria um tom muito alegre na decoração do quarto de bebê ou de quarto infantil. Mas você também pode fazer com as cores que quiser. Tudo depende do resto da decoração do quarto!

Decoração simples, rápida de fazer e que vai deixar o quarto um charme!

diy-quarto-de-bebê-passo-a-passo

DIY original da Kate do Project Nursery.

Quer ver mais faça você mesmo? Então confira:

1 comentário em “DIY quarto de bebê: Bandeirolas de papel”

Os comentários estão encerrado.

close