Festa infantil Divertida Mente

Quem nunca sonhou em soprar as velinhas com um dos temas da Disney? No meu caso, as princesas. Mas hoje as animações estão tomando conta da imaginação das crianças. Então trouxe para você a ideia de festa infantil Divertida Mente.

Se o seu filho/filha virou fã, com certeza vai pirar com a sua decisão de festinha para o próximo aniversário. Eu sempre quis Cinderella, mas minha mãe não estava muito nessa vibe de contos de fadas. Então aproveite a chance e mostre que é uma mãe antenada e que atende aos pedidos.

Mas você sabe do que se trata o filme Divertida Mente?

A criança pediu a festa, mas você não faz ideia do que seja o tal Divertida Mente, né? Para as mamães que não assistiram, aí vai.

A animação Divertida Mente é da Disney•Pixar, estreou nos cinemas do Brasil em junho, e a história é sobre uma garotinha de 11 anos que muda de sua cidade natal para outra. No filme, ela tem de encarar as mudanças da sua vida, uma nova escola, novos medos e lidar com todas as suas emoções.

Dicas para uma festa infantil Divertida Mente:

  • Brincar com os personagens.

Use os personagens do filme para decorar a festa. Paredes, bolo e até os bonecos do Divertida Mente podem deixar todo o cenário mais bonito. Os bonequinhos, por exemplo, podem ficar na mesa com o bolo e os docinhos.

bonecos_divertidamente

  • Acessórios Divertida Mente.

Festas infantis ficam muito mais divertidas com chapeuzinhos. Os chapéus para a festa infantil Divertida Mente podem ser encomendados, com o rosto dos personagens favoritos das crianças.

chapéu_divertidamente

Tudo mais que possa atrair as crianças vai fazer da sua festa um sucesso. Os pequenos fãs do filme vão adorar tudo o que conseguir de personalizado com o tema. Vale comprar objetos que eles possam levar para casa depois, como copos e pratos de plástico.

copo_divertidamente

pratinhos_divertidamente

  • Lembrancinhas divertidas e gostosas.

Sabe aquelas marmitinhas que viraram febre nas festinhas de aniversário? Você pode colocar uma ilustração do Divertida Mente e, dentro, um gostoso brigadeiro ou outra guloseima. O que acha? Com certeza os amiguinhos do seu filho vão adorar. A colherzinha de plástico pode ficar fixada do lado de fora da embalagem para não sujar.

marmitinha_divertidamente

Balinhas e confeitos são a alegria da criançada. Decore caixinhas de plástico resistente e coloque os docinhos dentro.

docinhos_divertidamente

  • Para uma mesa mais bonita.

Valorize tudo o que estiver na mesa. Cupcakes e outros mimos podem ser apresentados em forminhas com o tema Divertida Mente. Tudo fica mais tentador e bonito.

mesa_divertidamente

Como os personagens do filme são bem coloridos, tire vantagem disso para não faltar cor na festa. Afinal, festa infantil tem que ter cor. Pelo menos eu acho. Abuse do vermelho e do amarelo. Que, aliás, são cores que ainda despertam o apetite. Não que vá precisar desse recurso, porque tenho certeza que vai ficar tudo caprichado, mas é bom ter essa dica.

bolo_divertidamente

Você encontra a toalha de mesa personalizada até pela internet. Tire as medidas certinho e divirta-se escolhendo cada detalhe. Se apenas a toalha não for suficiente para encher seus olhos, pense em adicionar uma saia, algo que dê mais volume à mesa.

toalhademesa_divertidamente

Outra dica legal são os toppers. Você pode deixar entre os docinhos umas plaquinhas fixadas que vão dar um super charme. Para balancear, de um lado da mesa deixe os pirulitos ou outros doces mais altos, como tubinhos de ensaio. Na outra extremidade, pode colocar docinhos mais baixos e os toppers para dar um destaque. O efeito fica muito bonito visto de cima e em fotos compondo a mesa.

toppers_divertidamente

mesa_divertidamente (2)

Espero que as dicas tenham sido úteis e que você consiga tanto encontrar as escolhas que deseja quanto se inspirar para criar e fazer a festa infantil Divertida Mente com todo o carinho e dedicação para seu filho. Gostou das informações? Deixe a resposta nos comentários e compartilhe as dicas.

2 comentários em “Festa infantil Divertida Mente”

Os comentários estão encerrado.

close