Kit digital completo para festa infantis

Algo que veio para facilitar a vida de nós mamães e deixar a festa de aniversário, chá de bebê ou batizado dos nossos pequenos um espetáculo, é o kit digital… basta a gente escolher o tema e sair caçando na internet um kit que agrade! Depois é só você imprimir em casa mesmo ou em qualquer gráfica e pronto!

Eu comecei os preparativos para o aniversário de 2 anos da minha pequena, o tema será Arca de Noé (ela adora essa história)… e nossa, como foi difícil achar um kit com esse tema, achei poucas opções, nenhuma que me chamou muito a atenção, até que achei esse kit, que foi o escolhido para a festa da minha pequena!

  • Kit Arca de Noé

kits-digitais-arca-de-noe

Esse kit é da Creative Little Parties, é só você entrar no site e escolher um dos diversos modelos disponíveis para chá de bebê ou festas infantis.

Um link para download será enviada imediatamente após o pagamento ter sido feito. Os arquivos enviados são em PDF editáveis, para você fazer as alterações necessárias, como texto de convites, nome do aniversariante e o que mais desejar.

Separei alguns modelos para vocês conhecerem um pouco o trabalho da Creative Little Parties:

kit-digital-alice

kit-digital-espaço

kit-digital-frozen

kit-digital-hulk

kit-digital-instagram

kit-digital-pato

Que acharam dos kits? Lindos né?!

Para mais dicas de decoração de festa infantil acesse:

close