Lembrancinhas de batizado para você se apaixonar

Que momento especial é o batizado do bebê, não é? Seu filho sendo abençoado perante pessoas queridas e que estarão sempre ao seu lado. Já pensou nas lembrancinhas de batizado para recebê-los?

Independentemente se menino, menina, gêmeos, um casal. Você vai se divertir muito escolhendo cada detalhe do batizado do seu bebê e também as lembrancinhas. Sim, por que não? As lembrancinhas de batizado marcam a vida das pessoas que testemunham o início da vida de uma criança. Então vamos caprichar.

Escolhemos algumas dicas de lembracinhas de batizado que, com certeza, você vai se encantar. Confira.

Dicas de lembrancinhas de batizado

  • Lembrancinhas de feltro

Anjinhos, bebês ou bonecas se tornam lindas lembrancinhas de batismo de feltro. O presente fica bonito e o material é acessível, tornando a lembrancinha mais barata do que de outros materiais. E olha que lindas!

bebê_de_feltro

anjinho_feltro

  • Lembrancinhas de biscuit

Bonequinhas de biscuit podem representar a sua nova princesinha, sendo presenteadas como lembrancinhas para os convidados para o batismo.

bonecas

potinho_de_balas

  • Lembrancinhas do Espírito Santo

A pombinha branca veio para trazer paz a essa nova e linda vida. Por isso, o Divino é bastante usado em lembrancinhas de batizado.

lembrancinhas-de-batizado-26

  • Tercinhos

Se a finalidade do batismo é pedir a bênção para a vida do seu bebê, tercinhos são uma ideia muito boa de lembrancinhas de batizado. E eles podem ser utilizados pelos seus familiares e amigos.

tercinhos

  • Chaveiros

Os chaveiros podem ser lembrancinhas úteis de batizado, além de muito bonitas e delicadas.

lembranca-feltro-cha-beb-maternidade-batizado-aniversario_MLB-F-3515539357_122012

lembrancinhas-de-batizado-29

  • Docinhos

Comemorações sem docinhos não têm graça. São infinitas as possibilidades de lembrancinhas de batizado feitas com doces. Podem ser chocolates, balas, alfajores, brigadeiro de colher e muitas outras gostosuras que todos vão adorar. Capriche na apresentação: caixinhas, vidrinhos, latinhas e tudo o que conseguir imaginar.

balinhaslembrancinhas-de-batizado-3

lembrancinhas-de-batizado-11

  • Aromatizador de ambiente

O que acha de presentear os amigos e família que vão presenciar o batizado do seu bebê com um aromatizador de ambiente? A lembrancinha ficará muito especial se colocar a foto do seu filho no rótulo da embalagem. Escolha um aroma suave e democrático, para que todos possam aproveitar bem o mimo.

aromatizador-de-ambientes-para-batizado

aromatizador

  • Sabonete

Um sabonete lindo e perfumado em um saquinho delicado é uma das lembrancinhas de batizado ideais. O investimento não precisa ser muito grande e será um carinho para quem o receber. Da mesma forma que o aromatizador, escolha um aroma que possa agradar a todos. O que acha de um sabonete feito com óleos essenciais?

latinha-com-sabonete-anjinhos-batizado

  • Lápis

Lápis normalmente são colocados em sacolinhas-surpresa de aniversário das crianças, certo? Mas eles são lembrancinhas de batizado interessantes também. Podem ser utilizados por crianças e adultos no dia a dia. Se quiser adicionar um bloquinho, pode estampar a capa com a foto ou nome do seu filho e fazer um conjuntinho super fofo.

lembrancinhas-de-batizado-16

  • Caixinhas

As caixinhas podem ter terços, sabonetes, bombons e muitas outros presentinhos. Escolha caixinhas diferentes para os padrinhos do seu filho. Afinal, eles foram os escolhidos para estar ao lado dele em toda a sua vida e merecem atenção especial. Decore as caixinhas com pérolas, fitas de cetim e deixem o mimo mais elegante e bonito.

13b8b14b3a1ade53a60719d144824cf4

lembrancinha-de-batizado-lembrancinha-com-tercinho

  • Toalhinhas

Toalhinhas personalizadas são uma ideia original e interessante para lembrancinhas de batizado. Por serem molinhas e macias, elas podem ser dobradas, enroladas e colocadas dentro de saquinhos, como se fossem um pirulito ou uma flor, entre outras apresentações.

toalhinhas

toalhinhas2

E não para por aqui. Tem muito mais ideias de lembrancinhas de batizado que podem sair do papel e se tornar realidade. Isso depende do que planeja para o batizado, se haverá uma festinha depois para comemorar e de que forma as lembrancinhas podem combinar com o tema.

Nós fizemos apenas um apanhado de tudo que nós mais gostamos. Esperamos que tenham gostado das dicas de lembrancinhas de batizado e que consiga se inspirar e dar o seu melhor para esse ser um dia muito especial para todos.

close