Lindos e divertidos convites de chá de bebê – Confira!

Seu filho ou filha está chegando, e você está preparando um chá de bebê bem especial, certo? Não pode faltar um convite fofo e animado para chamar as amigas para comemorar junto com você. Veja algumas ideias para convite de chá de bebê.

O seu convite de chá de fraldas deve ter a ver com o sexo do bebê ou com o tema do chá. Rosa, azul, amarelinho. As cores podem combinar também com a temática escolhida para o quarto de bebê. Se o quarto será lilás, então o convite e o chá podem ter o clima do ambiente do seu bebê, que será nesse tom. O que acha?

Agora confira algumas ideias que separei, São de se apaixonar!

Convites para chá de bebê (o terceiro é o mais fofo!)

  • Fraldas

Muito tradicional, o convite de chá de bebê de fralda pode ser feito com feltro. A fraldinha de tecido pode segurar o convite, que fica dentro dela, com todas as informações do evento. Vale colocar minialfinetinhos para segurar.

chá-de-bebê-1

chá-de-bebê-6

chá-de-bebê-15

chá-de-bebê-16

  • Roupinha

Além das fraldas, mamadeiras, mamadeiras, roupinhas e outros artigos do universo do bebê podem virar inspiração para o convite do chá de bebê.

chá-de-bebê-3

chá-de-bebê-20

  • Patinhos

Em se tratando de chá de bebê, a ideia dos patinhos é muito interessante, porque eles lembram os patinhos de borracha, banheirinha e banho. Em inglês, o chá de bebê ou de fraldas se chama “baby shower”(banho do bebê), o que faz todo sentido. Até porque você pode ganhar itens de higiene de todo tipo, inclusive para o banho dele mesmo.

chá-de-bebê-23

  • Retrô

Passarinhos, bolinhas, fuxicos. Para o chá de bebê de menina, essa é uma dica boa. Um convite vintage para um chá vintage, ok? A decoração deve estar a caráter.

chá-de-bebê-7

chá-de-bebê-18

  • Nuvem

Se tem baby shower, pode ter nuvem e chuva, sim senhora. Essa ideia de nuvenzinhas com gotas de chuva é muito usada no exterior. Você pode complementar a ideia recortando nuvens em cartolina azul ou branca e colando na parede da recepção do seu chá de bebê. Da mesma forma, recorte gotinhas coloridas. Vai ficar muito delicada a decoração do chá de fraldas.

chá-de-bebê-21

  • Um homenzinho

Roupinha de marinheiro, convite de barquinho. Pode ser de futebol também, de aviador. A ideia mesmo é mostrar que vem aí um menino muito fofo.

chá-de-bebê-25

chá-de-bebê-13

 

  • Uma mocinha

Já se você quer fazer todo mundo entrar no clima da chegada de uma menina, você pode se espelhar em princesas, bailarinas e o que mais achar delicado e feminino. Mas, se você gosta de outros tipos de esportes, como futebol feminino, vôlei ou natação, não tem problema. O convite pode ser uma menininha de maiô com touca, uma verdadeira nadadora. Super legal, né?

chá-de-bebê-12

chá-de-bebê-8

  • Divertido

Convite de chá de bebê divertido normalmente é a primeira opção de mães modernas e de muita personalidade. Ele pode ainda ser prático e muito funcional. Conter já no convite o tamanho da fralda sugerido ajuda, inclusive, as futuras tias que ainda não estão inseridas no mundo infantil ou não têm ideia do que comprar para a mãe o neném.

chá-de-bebê-22

chá-de-bebê-19

 

Gostou das ideias? Confesso que é sempre muito divertido e especial reunir informações para as mamães fazerem eventos assim, sempre fofos e que mostram a ansiedade de ver o rostinho do bebê.

Quer mais dicas para chá de bebê? Temos muitas dicas interessantes aqui no site! Para começar, dá só uma olhada nesta de chá de bebê com tema ursos!

close