Livro de banho: O peixinho palhaço

A dica de livro de hoje é para os babys, o livro de banho ‘O peixinho palhaço’. A Isa tem vários livrinhos de banho e o que ela mais gosta no momento é esse do peixinho.

Ele é maior que os outros que ela tem, bem colorido, com um peixinho que ela pode ficar brincando e é novo né! Criança adora uma coisa diferente!

Livros de banho são ótimos para você já começar a incentivar a leitura nos seus filhos. Deixa tanto o momento do banho como o da leitura uma hora mais divertida.

Enquanto são bebês os livros para eles são mais um brinquedo, dê livros bem ilustrados, coloridos, que ele possa pegar, levar pro banho, colocar na boca, com os livros ele poderá aprender, descobrir, criar fantasias, e ouvir muitas histórias interessantes e encantadoras que vocês papais e mamães devem contar para eles.

Voltando ao ‘O peixinho palhaço’… o livro tem um peixinho que vem grudado na capa (não consegue tirar a foto com o peixinho, pois Isa tirou e não sei onde está) é para as crianças poderem tirar para brincar, além disso dentro do livro existem esconderijos onde o peixinho vai se esconder enquanto você conta a história para seus filhos.

Ele é da editora Vale das Letras. Gostaram da dica de hoje?

Fiquem agora com algumas fotos do livro de banho ‘O peixinho palhaço’:

livro-de-banho livro-de-banho livro-de-banholivro-de-banho

13 comentários em “Livro de banho: O peixinho palhaço”

  1. Mas que graça este livro infantil para ser usado no banho! Eu não conhecia!!! Muito bom mesmo para as crianças se divertirem e começarem a ter o gosto pela leitura até no banho! Sensacional! Amei esta dica, Gi!

    • Com certeza, é bem legal, a Isa adora. Enquanto toma banho, eu conto a histórinha… e agora ela tá na fase de apontar para os desenhos no livrinho para saber o que é. Então o momento do banho é bem divertido. Bjs

Os comentários estão encerrado.