Livro Infantil: 100 primeiras palavras da série Bebê Leitor

Todo mundo que acompanha o SouMãe, sabe que sou mega a favor de incentivar a leitura desde cedo e estou sempre dando dicas de livros infantis por aqui!

Dois livros para ajudar seu bebê a se tornar um bebê leitor são esses dois volumes, 100 primeiras palavras alimentos e 100 primeiras palavras animais da editora Bamboozinho, os dois volumes são escritos pela pedagoga e professora de educação infantil Lô Carvalho que inauguram a série Bebê Leitor.

O objetivos dos livros é ajudar o bebê a desenvolver seu vocabulário por meio de imagens coloridas de animais e de alimentos.

E tem mais, o livro vem com aplicativo gratuito que estimula a leitura por meio de comentários e questionamentos que despertam a curiosidade do bebê.

Eu já dei para a Isabela o de animais, ela adora, já reconhece vários (ela tem 1 ano e 3 meses), o outro ainda está guardado, daqui uns dias eu dou o outro também.

O livro é indicado para crianças de 0 a 3 anos, tem 52 páginas e custa R$ 42,00.

Agora segue duas fotos dos livros infantis da série Bebê Leitor:

livros-infantis-animais

livros-infantis-alimentos

15 comentários em “Livro Infantil: 100 primeiras palavras da série Bebê Leitor”

  1. Comprei para o Lucas quando ele estava desenrolando a fala, uma coleção parecida com essa, mas era do Ursinho Pooh, ensinando várias palavrinhas com imagens.
    Adorei sua dica de livro.

    Beijos

  2. Meus filhos adoram livros,incetivo desde bebês,o meu caçulinha,ele pega lê,na língua dele,eu adorei sua dica,livros lindos,coloridos,e estimulante,bjos

  3. Adorei, Gi! A Lara teve um parecido com esse, pois sou super a favor da leitura também e acho que os bebês podem e devem ser familiarizado com os livros desde muito pequenos!
    Beijos

  4. AS primeiras palavras do Davi ainda sussurram em meus ouvidos…
    Saudades…..

    Livros são tudo de bom, são os melhores presentes…

  5. Que máximo, amei estes livros.
    Eu ensinei muito o Isaac com imagens para ele ir aprendendo, e ajudou muito. Mas estes livros são ainda mais melhores para ajudar na aprendizagem e desenvolvimento, Amei. Bjs
    Vivi e Isaac

Os comentários estão encerrado.