O chá de bebê para meninas mais lindo que você já viu!

Sua mocinha já está ansiosa para vir ao mundo? Está agitada em sua barriga? Calma, ela pode estar somente dando a opinião dela, pois é chegada a hora de um super evento na vida dela e da família: o chá de bebê!

Então “escute” sua mocinha e mãos à obra! O que eu vou te mostrar agora não é apenas um, mas três opções maravilhosas e completíssimas de decoração para chá de bebê. Se ela se mexer mais em um do que em outro, você já tem o tema definido e uma bebê cheia de atitude!

Nesses três temas, eu encontrei o mais lindo que eu já vi, mas claro que podemos ter opiniões diferentes. Então vamos fazer uma enquete?

chá de bebê meninas verde bolo

 

CHÁ DE BEBÊ – YELLOW

Fugir do rosa não é deixar a festa menos feminina. O amarelo pode ser considerado neutro, mas os objetos e imagens usados trazem a alegria e os traços femininos para a mesa.

O guarda-chuva é um objeto bem legal para usar na decoração, pois dá profundidade nas fotos, como você pode perceber na foto abaixo. Eles combinam com animais que voam (passarinhos, borboletas, e etc) e também com gaiolas, galochas e flores.

chá de bebê meninas amarelo

O amarelo também é a cor das abelhas, e por isso elas não podem faltar ou podem ser a personagem principal de uma chá de bebê para meninas.

chá de bebê meninas amarelo abelha

 

As girafinhas também são lindas, né?! Está cada vez mais comum mães optarem por não saber o sexo do bebê ou revelar para a família e amigos no “chá de revelação”, e os biscoitos recheados estão sendo muito usados para esse momento. São feitos biscoitos com recheio rosa ou azul, e somente depois de morder é que todos saberão o sexo do bebê. Super legal, né?! E mais uma vez, a cor amarela pode entrar no quesito “neutro”.

chá de bebê meninas amarelo biscoitos

chá de bebê meninas amarelo e azul

 

E as lembrancinhas não podem faltar, né?! Essa idéia da esponja de banho é super original, mas se quiser reduzir o orçamento, você pode optar pelas tradicionais balas coloridas.

chá de bebê meninas amarelo lembrancinha

chá de bebê meninas amarelo balinhas

Ainda não encantei totalmente seus olhos? Então vamos ao próximo!

CHÁ DE BEBÊ – CONTO DE FADAS

Esse não tem jeito, é matador! Olha que coisa mais linda!

O chá de bebê ao ar livre deixa esse tema ainda mais lindo, pois compõe o pano de fundo, lembra as florestas e jardins dos castelos das princesas! Esse armário é um charme à parte, com um ar retrô e com vários nichos. A fotografia ao centro pode ser do seu ensaio gestante ou de um ultrasom ampliado e pode ter uma moldura trabalhada também!

As flores sempre deixam o clima bucólico e charmoso! Sempre que quiser um efeito mais romântico, invista em flores, móveis e utensílios mais retrô, como esse jogo de xícaras e a prataria. Seus convidados vão se sentir na mesa de uma rainha.

E por falar em rainha, você ainda pode explorar outros ícones do mundo dos contos de fadas, como as coroas ou algo mais literal de uma história como a maça da Branca de Neve.

CHÁ DE BEBÊ – GREEN

Bom, se você não curtiu totalmente nenhum dos dois primeiros, com certeza essa é a sua opção. O amarelo é um excelente tema neutro para um chá de bebê de menina, e o conto de fadas é um excelente tema para as mais sonhadoras e que são mais românticas. Mas se você não está em um extremo, nem no outro, você quer algo diferente! E porque não verde para meninas?

E aí? 1,2 ou 3? Confesso que para mim, o mais lindo é o de contos de fadas! Vamos ver qual tema ganha? Comente na Fanpage do SouMÃE! E não esqueça de coordenar o tema do chá de bebê com os doces que você irá servir. Neste post AQUI você tem as tendências mais recentes!

 

close