Os 4 melhores modelos de babá eletrônica (em 2016)

Para quem ainda não sabe eu sou super mega fã de babás eletrônicas, usei com minha primeira filha e com certeza vou usar agora com o segundo baby que está a caminho.

É ótimo! Minha filha dormia tranquilamente no quarto dela e nós em nosso quarto, só conseguíamos dormir se a babá estava ligada, foi muito útil. E usei a babá eletrônica por muito tempo, acho que até quase ela completar 2 anos.

Esse produto é uma super ajuda para nós mamães, sempre recomendo! Não pode ficar de fora da lista do enxoval!

Mas existem vários modelos, várias marcas e principalmente vários preços. Por isso fiz uma seleção com os melhores modelos de babás eletrônicas que encontramos no mercado, é só escolher a que melhor se adapta as suas necessidades de mãe.

Eu recomendo que você compre uma babá eletrônica com vídeo, mas se você não quer começar investindo muito, existem babás eletrônicas de apenas áudio como esse modelo a baixo:

Quer um post mais atual de modelos de babá eletrônica, confira essa lista feita em 2023:

Babá Eletrônica – como escolher o modelo ideal

Aproveite e confira esse vídeo sobre babá eletrônica:

 

Babá Eletrônica Tectoy

baba-eletronica-tectoy

Com transmissão digital e alcance de 200 metros, conduz em tempo real todos os barulhos do quarto. E se, porventura, o pequeno chorar, os pais vão ouvir no mesmo instante. Clique e saiba mais sobre o modelo Babá Eletrônica Tectoy.

Babá Eletrônica Tectoy – com vídeo

baba-eletronica-tectoy

Para garantir segurança ao bebê e tranquilidade aos pais, nada como a Babá Eletrônica da Tectoy, que permite monitorar a criança com conforto e praticidade. Dispondo de diversas funções únicas, é a melhor opção!

Essa era a marca que eu usava aqui em casa, com vídeo, muito boa. Recomendo. Clique aqui para ver mais sobre Babá Eletrônica da Tectoy.

VOCÊ SABIA QUE PODE FAZER A LISTA DE ENXOVAL DO SEU BEBÊ NO SITE DA AMAZON? CLIQUE AQUI E ORGANIZE SUA LISTA AGORA MESMO!

Babá Eletrônica Com Câmera Digital Avent

baba-eletronica-avent

Com qualidade de som alta e design incrível, esta babá eletrônica da Avent é portátil e fácil de usar, além de contar com tecnologia de ponta para levar o devido cuidado e proteção aos bebês. Para saber mais sobre esse modelo clique Babá Eletrônica da Avent clique aqui.

Babá Eletrônica Foscam

baba-eletronica-foscam

Podendo ser acessada de qualquer celular, tablete ou dispositivo móvel, a Babá Eletrônica Foscam é equipada com módulo wi-fi para conexão sem fio, tornando mais simples a instalação. Com sensor de luminosidade, o dispositivo detecta automaticamente a falta de luze ativa os LEDs infravermelhos. Para completar, o acessório pode mover para cima, para baixo e para os lados com o controle Pan-Tilt. Para saber mais sobre esse modelo clique Babá Eletrônica Foscam.

Esses são os modelos de babás eletrônicas que eu selecionei para ajudar você na hora da escolha!