Quarto Compartilhado Entre o Casal e o Bebê

Geralmente a maioria dos pais optam por deixar o bebê ficar no mesmo quarto, durante suas primeiras semanas de vida. Para as mamães é uma segurança maior, afinal estarão bem pertinho sempre que o bebê necessitar de seus carinhos e atenção.

No entanto, há casos em que realmente existe a necessidade de estarem no mesmo cômodo, até por indisponibilidade de espaço, um caso comum em apartamentos. Mas nada que um cantinho preparado especialmente para o bebê não resolva.

Portanto hoje trago para vocês algumas ideias criativas para decorar um quarto compartilhado com seu bebê.

  • Definindo o Cantinho

A primeira coisa a se fazer em um quarto compartilhado com o bebê, é definir e demarcar, por assim dizer o lugar em que ele ficará. Você pode optar por decorar somente a parte em que ele ficará, criando assim uma linha imaginária e dividindo os espaços.

quarto-compartilhado-canto

  • Aposte na Decoração Em Parede

Essa decoração ilustra exatamente o que mencionei acima, a mamãe optou por colorir apenas o lado da parede em que o bebê irá ficar, e investiu em delicadas bonequinhas e uma cor lilás aconchegante.

quarto-compartilhado-menina

  • Entre no Clima

E que tal você decorar o quarto todo homenageando o seu bebezinho? Será um espaço totalmente dedicado a ele.

quarto-compartilhado-casal

  • Invista Em Cores Neutras

Você pode decorar um quarto em tons de bege e branco, por exemplo, e o cantinho dele estará reservado harmonizando com o restante do cômodo.

quarto-compartilhado-bege

  • Alegria Está No Ar

O bebê chegou e veio para encher sua casa e seu coração de alegria. E pensando nisso, essa decoração extremamente alegre, traz uma explosão de cores e muitos acessórios para um lindo quarto compartilhado.

quarto-compartilhado-coloridos

quarto-compartilhado-colorido

  • Bem Pertinho Da Mamãe

Uma excelente ideia para as mamães, é esse lindo berço acoplado à cama, além de economizar muito espaço, decora e traz maior segurança para a mamãe poupando também seu descanso.

quarto-compartilhado-berço-acoplado

quarto-compartilhado-mini-berços

  • Laços e Cores

Você pode escolher uma cor neutra para as paredes do quarto, e decorar com objetos com tema infantil, coloridos e personalizados para o seu bebezinho.

quarto-compartilhado-rosa

  • Mundo Colorido

Uma ideia muito legal, é você decorar as cortinas ou a pintura do quarto de acordo com o bercinho do bebê. Cheio de harmonia e inspiração, podem apostar!

quarto-compartilhado-cortina

Um quarto compartilhado com bebê, ficará lindo e harmonizado desde que, os acessórios, os móveis contrastantes, adesivos de parede e brinquedinhos estejam bem colocados.

Então elabore um cantinho especial, cheio de amor e carinho para o seu bebê, com uma linda decoração de quarto compartilhado, o seu amor irá transbordar, estando sempre pertinho de seu bebezinho.

 

close