Quarto de Bebê Menino Lindo e Aconchegante!

O seu pequeno homenzinho está chegando, e lhe trazendo muitas alegrias e travessuras. Não há como negar que a infância de um menino é uma verdadeira aventura, e pensando nisso, os itens que não poderão faltar na decoração de um quarto de bebê menino são muitas alegrias e diversões.

Também existem aquelas mamães que adoram dar o seu toque de carinho especial, um toque original à decoração. Por isso, trago a vocês maravilhosas inspirações para deixar o quartinho do seu príncipe cheio de amor e de pura personalidade. Confira!

Cores e Futebol

Essa decoração é simplesmente fantástica, traz toda a alegria de uma infância e a maior paixão dos meninos estampada, o futebol. Em tons de verdinho e branco como base trouxe uma delicadeza de bebê ao ambiente, e para alegrar cheio de objetos decorativos muito coloridos. Muito Lindo!

quarto-de-bebê-menino-verde-e-branco

Bichinhos Por Toda Parte

Essa decoração ganhou um lindo tema safári, as crianças simplesmente AMAM bichinhos de pelúcia, e concordam comigo que esse quartinho ficou lindo? Detalhe para as pegadinhas na parede, que fofo!

quarto-de-bebê-menino-safari

Fundo do Mar

Com um visual apaixonante, essa decoração irá encantar a todos. A escolha da mamãe foi um tema fundo do mar, com peixinhos coloridos e cor azul na parede, tudo combinando com a mobília impecavelmente branca.

quarto-de-bebê-menino-decoração

Carinho Em Alto Mar

E como não poderia faltar, um quarto de um lindo marinheirinho. É um dos temas mais populares em decorações de meninos, uma explosão de cores e acessórios para seu filho futuramente soltar a imaginação.

quarto-de-bebê-menino-marinheiro

Mini Fazendinha

Um tema muito fofo também, é a fazendinha do seu príncipe. Decorar a parede principal do quartinho de seu bebê com todos esses bichinhos, ficará lindo! E mesclando com cores suaves deixará o ambiente ainda mais aconchegante e alegre.

quarto-de-bebê-menino-fazendinha

Pequeno Homenzinho

Nesta decoração as cores predominantes são, o verdinho, o bege e o branco. Uma harmonia de cores, para a mamãe que quer acertar em cheio com uma decoração para seu homenzinho, mas quer fugir um pouco do tradicional azul. Uma bela decoração para apostar!

quarto-de-bebê-menino-azul

Nuvens de Amores

Olha que amorzinho essa decoração, e com uma ideia muito criativa, nuvens e estrelinhas para o seu bebê dormir com toda tranquilidade que ele necessita. Já que a atenção maior é para o céu, que tal colocar estrelinhas no teto que brilham no escuro?

quarto-de-bebê-menino-nuvem

Cores e Luzes

E quem disse que a cor bege tem que ser neutra? Nessa decoração ela serviu de fundo para esse lindo painel. Com galhos secos como principal atração, envoltos por luzes decorativas, pássaros e nuvens de papel. Corujinhas e bichinhos incrementam a decoração, todos delicadamente muito bem dispostos.

quarto-de-bebê-menino-bege

Decoração Chique

E o que dizer dessa linda decoração? É uma mistura de sofisticação e alegria, sem deixar de lado a inocência infantil. Em tons de azul marinho e branco, os aviõezinhos, bolas de futebol e ursinhos dão todo o charme de um quartinho de menino. Impossível não amar!

quarto-de-bebê-menino-listras

A fofura Que Encanta

Me digam, como não se apaixonar por um quartinho como esse? O maior graciosidade dessa decoração é a parede dividida em branco e verdinho, sem contar os bichinhos pregados na parede. A cor verde também é muito usada em decorações de meninos, então podem apostar nessa linda decoração.

quarto-de-bebê-menino-verdinho

Espero que tenham gostado dessa seleção de inspirações para mamães de meninos. Usem e abusem da criatividade, caprichem na decoração do quartinho de seu bebê, e o deixem todo personalizado, afinal o seu pequeno merece, não é verdade?

 

close