Usar móveis temáticos para decorar e organizar quarto infantil

Como organizar livros e brinquedos no quarto infantil, ou no quarto do seu bebê, para que ele mesmo posso pegar, brincar e guardar, tudo na altura dele?

Achamos essa estante com revisteiro e caixas de tecido da Barbie. Além de servir para decorar o quarto, ainda é ótimo para organizar os livros e brinquedos e tudo da altura da Isabela que no momento está com 1 ano e 4 meses.

É super fácil de montar, o material é de MDF e TNT. O tamanho da estante é 27 x 50 x 60cm, perfeito para o tamanho dela.

E além de tudo isso, ela adorou a estante, tudo bem que as vezes ela quer levar a estante inteira para a sala… mas faz parte, é sinal de que ela gostou. Ela guarda seus brinquedos nas caixinhas e leva as caixinhas para a nossa sala para brincar. Os livros ela mesma organiza na estante do jeitinho dela.

Em cima é o revisteiro com duas partes para os livros e em baixo ficam 4 caixas para organizar os brinquedos.

Super recomendo essas estantes e essas linhas com temas decorativos para o quarto dos pequenos, já é uma forma de ensinar a eles a organizar suas coisas, usar um móvel do tamanho deles e ainda deixar o local bem bonito!

Segue algumas fotos das linhas da Mattel para quarto infantil e fotos da Isabela com sua estante:

Gostaram da dica de hoje para organizar quarto infantil?

Quer mais dicas de organização e decoração de quarto infantil? Confira:

 

8 comentários em “Usar móveis temáticos para decorar e organizar quarto infantil”

  1. Adorei a estante, a Sofia é louca por Barbie e princesas… mas aqui é uma briga porque ela divide o quarto com a irmã que não quer mais saber de personagens, então a gente tem que encontrar um meio termo quando se trada do quarto delas.
    Bjs

  2. Que idéias lindas! Eu queria muito fazer o quarto do Pedro temático, mas ainda não consegui rsrs
    Quem sabe mais pra frente eu consiga? rsrs
    Estou começando a fazer as coisinhas do Homem Aranha, mas tenho medo de mais pra frente ele não gostar mais e eu ter que refazer tudo rsrrs
    Adorei seu post.
    Beijocas
    Thaís, do Aprendendo a ser uma Mãe.

  3. Gi, por aqui também temos produtos da Mattel adquiridos na Pratka e super aprovamos os dois.
    Essa estante é muito lindinha mesmo.
    Adorei.

    beijocas

  4. Adorei as dicas!!! Aqui em casa, usei aquelas caixas de madeira, que vem frutas, para colocar na parede e arrumar bichinhos de pelúcia e livros. Ficou bem legal também!!!

  5. Adorei as dicas!!! Aqui em casa usei aquelas caixas de madeira, sabe aquela que vem frutas??? Pedi no supermercado kkk. Coloquei na parede para organizar pelúcias e livros. Ficou bem bacana também
    BJKS

Os comentários estão encerrado.

close