Chegou a hora das compras de roupa infantil – 7 dicas para economizar

Estou fazendo o enxoval da bebê Elisa, estou grávida de 20 semanas, o tempo passa, já estou na metade da gestação! Ó céus, o tempo voa!! Em breve teremos mais uma menina aqui na nossa casa!! Como o tempo passa muito rápido, lógico que já começamos a decoração do quarto, comprar móveis, pintar parede e lógico, comprar as roupinhas da baby! Então hoje vamos conversar sobre como economizar nas compras de roupa infantil.

Todo mãe/pai sabe que quando você descobre a gravidez e começam os preparativos para a chegada do bebê, se gasta MUITO dinheiro. E para quem já passou dessa fase do enxoval e tem uma criança em casa, sabe que você continua gastando MUITO dinheiro em roupas. As crianças crescem!

7 Dicas para economizar nas compras de roupa infantil:

  • Compre o necessário. Difícil né, existem tantas roupas lindas para bebês e crianças e você quer ter várias, mas nossos filhos crescem muito rápido e acabam usando poucas vezes a mesma roupa e as vezes nem chegam a usar alguma peça (principalmente bebês), pois a peça não serve mais. Se você está fazendo o enxoval do bebê, clique aqui para imprimir uma lista de enxoval que vai te ajudar muito!
  • Compre peças fáceis de serem combinadas e crie vários looks com a mesma peça.
  • Compre em brechós, xô preconceitovocê vai encontrar peças em perfeito estado e por um ótimo preço.
  • Aproveite promoções em lojas online, você sempre vai achar ofertas é só procurar, e o bom é que nem precisa sair de casa para fazer compras.
  • Em lojas físicas a melhor época para comprar é nas trocas de estações, sempre tem várias promoções.
  • Venda as roupinhas que não servem mais em brechós.
  • Troque roupas das crianças com outras mães amigas.

Minha descoberta:

Agora quero compartilhar com vocês sobre uma loja online que conheci, o Retroca, é um Outlet e Brechó de roupas infantis.

Nele você encontra peças novas e usadas, além disso você mesma pode enviar roupinhas que não sirvam mais nos seus filhos, para vender no Retroca. Você vai achar roupas de diversas marcas, e pode selecionar se quer ver roupas usadas ou novas. Todas as roupas vem com etiqueta do Retroca, e as novas vem com etiqueta da marca.

Minhas compras de roupa infantil e bebê:

Fiz algumas comprinhas no site, comprei roupas para a Elisa e também para minha filha Isabela de 3 anos!

ecomizar-compras-roupa-infantil

Comprei roupas lindas para minhas pequenas, a entrega foi rápida, o site é super fácil de navegar e de achar o que você quer. Eu comprei roupas e faixas para cabelo, mas o site também tem calçados, tudo com ótimo preço.

E aproveitando o momento, consegui um cupom de desconto de R$ 20,00 para compras acima de R$ 50,00 para usar na sua primeira compra no Retroca. Basta clicar aqui em Aproveitar Cupom de Desconto.

Espero que tenham gostado das dicas e boas compras!