Tapetes Decorativos Para Quarto de Bebê

A decoração do quarto do bebê, é certamente a parte em que as mamães mais se dedicam, para deixar o seu bebezinho com todo o conforto do mundo. Cuidam para que eles fiquem em segurança, tenham tranquilidade e que possam se divertir em seu cantinho especial.

Um dos acessórios que fazem parte da decoração, é o tapete ou carpete. Na verdade ter um tapete no quartinho de seu bebê é uma forma de manter a segurança dele. Pois a partir dos quatro meses, eles começam a ganhar novas habilidades motoras, começam a rolar o corpinho para os lados e aí a importância de ter um bom tapete, macio para que ele possa brincar livremente e se desenvolver com segurança.

Trago então para vocês, algumas dicas de tapetes para quarto de bebê. Confiram!

Mamães, essa imagem fala por si só. Vejam a carinha de felicidade desse bebê, cercado por almofadas e um tapete, em formato de bichinho macio, muito fofo!! É uma ótima ideia para decorar!

quarto-de-bebê-divertido

E para a menininhas de plantão, que tal esse lindo coração todo em rosa e com lacinhos? O tamanho é perfeito, para seu bebê se divertir livremente, sem correr perigos de se machucar.

quarto-de-bebê-rosa-coração

E o que acham dessa ideia super criativa? Esse tapete além de ser super macio e confortável, tem cores chamativas que as crianças adoram. É uma boa dica para decorar e alegrar o ambiente.

quarto-de-bebê-quebra-cabeças

Aqui, mais uma ideia criativa, você pode inserir as iniciais do nome de seu bebê e também pode brincar com as cores. Uma dica é também utilizar para meninos.

quarto-de-bebê-nome

Vejam quanta fofura esse tapete! Todo detalhado em pompons, seu bebê irá amar brincar com as bolinhas coloridas, sem contar que é uma linda decoração não é verdade?

quarto-de-bebê-pompom

Reparem que destaque esse tapete azul trouxe para a decoração desse quartinho. Sempre tenha almofadas para cercar o seu bebezinho. Quanto mais segurança melhor!

quarto-de-bebê-meninos

Você podem escolher tapetes com estampas de bichinhos, brinquedos, e também como esse de balões. Seu bebê irá ficar encantado com tantas cores e desenhos.

quarto-de-bebê-balões

Que tapetinho mais adorável! É todo acolchoado e muito bem decorado, colorido e o melhor de tudo, é feito artesanalmente. Você também pode se inspirar e criar algo como este para o quartinho de seu bebê.

quarto-de-bebê-artesanato

Imaginem seu bebê em um tapete confortável como esse? Além de deixar o quartinho muito mais gracioso trás todo o conforto que você busca para seu filho.

quarto-de-bebê-felpudo

Agora, vejam esse tapete, ele pode não ser felpudo, mas observem a espessura dele. E ainda o quarto todo é revestido por um carpete, então essa mamãe tem toda a segurança de deixar seu bebê livre para descobrir seu cantinho.

quarto-de-bebê-branco

Mas mamães, lembrem-se que apesar de ser uma linda decoração, um tapete seja ele felpudo ou liso, requer um trabalho redobrado. Deixe-o super higienizado, ele deve estar impecavelmente limpo e livres de ácaros ou poeira. Você também pode optar por um tapete em EVA, bem colorido e alegre. Inspire-se!

Beijinhos!

close