Vídeo: O papel da Doula – Parte 3 – Quais os benefícios?

Olá mamães, mais um super vídeo da nossa série O Papel da Doula! Esse é o terceiro vídeo onde a doula Regiane Camargo fala um pouquinho dos benefícios de ter uma doula no parto.

A hora do parto é uma hora muito importante, a hora que seu bebê chegará ao mundo. Nada melhor que estar tranquila, preparada e bem informada sobre tudo que está acontecendo durante o processo, para que seu bebê venha da melhor maneira possível.

Para isso hoje podemos contar com a doula, uma mulher que vai te ajudar antes, durante e depois desse momento especial, que é o parto.

Por isso confira os vídeos dessa série O papel da Doula, vídeos curtos, com informações passadas por uma doula e especializa em Enfermagem Obstétrica.

Confira os primeiros vídeos da série O papel da Doula:

Regiane atua em Centro Obstétrico, também é palestrante e organizadora de cursos para casais gestantes, formada como Doulas pela Associação nacional de Doulas, instrutora de Shantala e Ofurô para bebês, educadora Perinatal e especializada em Enfermagem Obstétrica pela Unisinos, oferece consultoria, auxiliando a futura mamãe a se preparar para esse momento tão especial que é a maternidade.Entre em contato: Doula Regiane Camargo Espero que gostem da série!

close