10 criativas lembrancinhas de aniversário

Vai organizar uma festa infantil e quer surpreender seu filho e os amiguinhos com lembrancinhas de aniversário criativas? Veja só estas 10 opções para presentear.

Lembrancinhas de aniversário criativas

  • Chapeuzinho Vermelho

Depois de uma linda festa com tema Chapeuzinho Vermelho, as crianças vão adorar levar para casa uma cestinha cheia de docinhos gostosos.

lembrancinhas-de-aniversário-1

  • Minions

Aproveitando o momento amor total dos pequenos pelos Minions, a lembrancinha da festa com o tema dos monstrinhos amarelos pode ser um saquinho de confeitos com os próprios estampados.

lembrancinhas-de-aniversário-2

  • Piratas

Os convidados mirins vão embarcar em uma grande aventura em alto mar com as lembrancinhas de aniversário de piratas.

Tapa-olho e bandana vão estimular a criatividade das crianças. Junto com os itens, coloque alguns chocolatinhos dentro de uma caixinha, para dar o toque final.

lembrancinhas-de-aniversário-3

lembrancinhas-de-aniversário-4

  • Bloco de anotações e lápis personalizados

Desenhar e colorir são grandes paixões da criançada. Então bloquinhos e lápis personalizados são lembrancinhas perfeitas.

Os bonequinhos para colocar nos lápis podem ser os mais variados possíveis, de acordo com os personagens e a temática escolhida para a festinha. Podem ser de borracha, feltro ou qualquer outro material, desde que dure o suficiente para o uso dos pequenos.

lembrancinhas-de-aniversário-5

lembrancinhas-de-aniversário-6

  • Garrafinhas com mini cata-ventos

Substitua os populares tubos de ensaio ou tubetes, colocando os confeitos dentro de garrafinhas fofas e cata-ventos.

Super diferente e colorido, né? Como festa infantil deve ser, sempre surpreendendo e arrancando sorrisos.

lembrancinhas-de-aniversário-7

  • Sorvete de algodão doce

Uma casquinha com algodão doce vira uma lembrancinha de aniversário especial. Um sorvete que pode ter várias cores.

Capriche na embalagem, tanto pela beleza quanto pela limpeza. É sério. Algodão doce faz sujeira. Coloque o “sorvete” em uma embalagem plástica, para ser aberto mais tarde e também para que o algodão não endureça.

lembrancinhas-de-aniversário-8

lembrancinhas-de-aniversário-10

  • Cavalinho de pau

É claro que esse cavalinho de pau é uma miniaturinha, mas é fofo demais! Em feltro, o cavalo pode ser branco, preto, marrom, malhado. Mil cores. As crianças vão se divertir brincando com ele.

Da nossa lista de lembrancinhas de aniversário criativas, essa é uma das que mais me conquistou. #muitoamor

lembrancinhas-de-aniversário-11

 

 

  • Brigadeiro na colher

Não basta ter brigadeiro delícia de colher. Tem que ter brigadeiro na colher! Olha que graça e que delicado que fica. É uma lembrancinha simples, que você vai poder fazer em casa gastando pouco. Melhor ainda, não é?

Veja quantas opções lindas e saborosas! Capriche na colher e na decoração.

lembrancinhas-de-aniversário-12

lembrancinhas-de-aniversário-13

  • Pacotinho de tecido

Um saquinho ou embrulho de tecido com um brownie gostoso ou uma fatia de bolo é uma lembrancinha linda, que pega pelo estômago e nem precisa ser apenas para aniversário de crianças, não. Não só os amigos do seu filho, mas as suas amigas vão adorar também.

Lembrancinhas de aniversário com tecido ficam muito mais delicadas e charmosas. Para festa infantil de menina, são perfeitas.

lembrancinhas-de-aniversário-15

  • Aviãozinho

Há lembrancinhas de aniversário que nos lembram a infância. Com criatividade, detalhes simples criam itens funcionais e até verdadeiros brinquedos. Afinal, festa de criança tem que ter elementos lúdicos, estimular a imaginação.

Este aviãozinho feito com pregador de roupas – isso mesmo – é um bom exemplo disso. Quem vai dizer que não é algo especial?

lembrancinhas-de-aniversário-16

 

Ótimas dicas para fugir das lembrancinhas de aniversário de sempre, né? Sei que é muito interessante poder acompanhar as tendências – e gostamos sempre de trazer as novidades para vocês – mas a originalidade sempre dá um diferencial, faz aquela festa infantil ser única. Nem que seja um pequeno detalhe.

Espero que tenha gostado das opções que trouxemos de lembrancinhas de aniversário para festa infantil. Compartilhe as ideias com as amigas!

Quer outras dicas de lembrancinhas para festa infantil? Acompanhe aqui!

close