10 ideias de quadros para quarto infantil

Procurando inspirações de quadros para a decoração de quarto infantil? Separei umas ideias muito legais e tenho certeza que vai encontrar os quadros perfeitos!

Quadros para quarto infantil – Encante-se!

  • Quadro 3D

O quadro 3D é aquele quadrinho que tem uma arte com bonequinho colado, com alto relevo, com aplicações. São inúmeras as possibilidades tanto para quarto de menino quanto para quarto de menina.

quarto-infantil-quadros-7

quarto-infantil-quadros-31

quarto-infantil-quadros-32

  • Criança artista

Você tem um pequeno artista em casa? Coloque as obras de arte que ele ou ela fez em uma moldura bem bonita no quarto infantil. Dessa forma, ele também vai se sentir estimulado a concentrar sua criatividade no papel e, não, nas paredes de casa. Ótima ideia, né?

 

quarto-infantil-quadros-23

quarto-infantil-quadros-4

  • Quadro de tecido

Os quadros de tecido são uma ideia bastante interessante para o quarto infantil. São delicados e ficam incríveis também no quarto de bebê. Os tecidos podem ser os mais variados possíveis, desde que fiquem coloridos, charmosos e dentro da temática infantil.

 

quarto-infantil-quadros-15

quarto-infantil-quadros-20

  • Vintage

Passarinhos, bolinhas, bonequinhos de feltro com a costura à mostra. Esse mundo retrô invadiu também o quarto infantil. E por que não explorar esse tipo de decoração e deixar o quartinho da criança ainda mais especial? Chega de paredes sem vida.

 

quarto-infantil-quadros-11

 

  • Pintura

Os quadros tradicionais infantis também são muito bem-vindos. Aqueles clássicos com pinturas de meninas com vestidos fofos e chapéus encantadores, casinhas em um bosque, flores e animais fazem parte de um mundo lúdico e que muito combina com o quarto infantil.

 

quarto-infantil-quadros-13

quarto-infantil-quadros-27

  • Tema de menina

Bailarina, princesa. Do que a sua filha gosta? Capriche nos temas femininos se você já tiver uma mocinha em casa.

Qual menina não gosta de um pouco de luz e brilho para deixar o quarto mais bonito? Pisca-pisca, iluminação, LED e outros recursos podem ser usados para deixar a parede e os quadros como o foco da atenção do quarto, aquele ponto especial do quartinho infantil.

 

quarto-infantil-quadros-6

quarto-infantil-quadros-22

quarto-infantil-quadros-26

  • Tema de menino

Os meninos gostam de carrinhos, trens, bolas de futebol, jogos, aviões e muitos outros temas. Se o seu filho já sabe o que quer e tem sua própria personalidade, deixe-o escolher o tema. Vai que ele decide ter quadros de skates espalhados pelo quarto ou de pranchas de surf. Soltem a imaginação.

 

quarto-infantil-quadros-25

 

quarto-infantil-quadros-16

  • Ursinhos

Os ursinhos são clássicos e acompanham o quarto infantil e também o quarto de bebê. Os quadros de ursinhos podem ser de madeira, forrados com tecido ou não, podem ser feitos em nichos. Escolha o que mais combinar com o restante do quartinho do seu filho.

 

quarto-infantil-quadros-1

quarto-infantil-quadros-29

  • Bichos

As crianças amam um quarto cheio de bichinhos. Com essa temática, dá para inventar o que quiser. Na internet, há opções de pôsters para imprimir super coloridos e divertidos, que vão dar outra cara para o quarto infantil. Se o que está faltando é cor, os quadros serão os recursos perfeitos.

 

quarto-infantil-quadros-17

  • Mosaico

Dá uma olhada nestes mosaicos! Ideias lindas, originais e muito fofas para o quarto infantil. São de se apaixonar, não é mesmo? Eu me encantei e achei perfeitos para deixar o ambiente ainda mais bonito. O artesanato é sempre uma excelente pedida para o quarto infantil.

 

quarto-infantil-quadros-5

quarto-infantil-quadros-9

quarto-infantil-quadros-19

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe com as amigas mamães!

Quer mais ideias para quarto infantil? Confira como escolher as cores para o quarto do seu filho. Ah! E fizemos também uma seleção muito legal de decoração também.

close