10 Top pins de Chá de bebê que estão bombando no Pinterest

Para as gestantes que estão procurando inspiração para fazer seu chá de bebê, confiram os 10 pins que estão bombando no pinterest. Com certeza você vai encontrar lindas inspirações e dicas para decorar seu chá de bebê e deixar esse momento ainda mais especial.

Confira os 10 top pins de chá de bebê!

  • Chuva!!

Que tal fazer um cantinho especial no local da festa, com gotas de chuva que caem em cima de sacolinhas para as lembrancinhas que você vai entregar para as convidadas da sua festa? Muito delicado, muito amor!

  • Guest Book – Livro de visitas

Uma forma diferente de você deixar registrado a presença das pessoas que estiveram presentes nesse momento especial é criar um livro de visitas, que não precisa ser necessariamente um livro, você pode ser criativa nessa hora, pode usar como na foto a baixo uma moldura  com bodies de papel onde as pessoas podem assinar o nome, ou pode fazer um mural para as pessoas deixarem recadinhos para você e seu bebê, quadro de árvore com as digitais dos convidados, e muitos outras ideias. O importante é deixar registrado a presença dos convidados no chá de bebê.

  • Chuva de bençãos

A ideia das nuvens com gotinhas de chuva é simples e delicada. Uma ótima ideia para você fazer na decoração do seu chá de bebê, onde todos estarão desejando uma chuva de benção para a família que está crescendo.

  • Chá de bebê para uma princesa

Para quem está esperando menina e quer uma inspiração mais sofisticada, que tal se inspirar nessa decoração? A combinação de rosa com dourado é simplesmente um arraso!

  • Mais rosa e dourado

Mais um pin bombando no pinterest!! As mamães de meninas adoram usar rosa, e rosa com dourado é sempre lindo! E qua tal além da cor, você se inspirar e fazer um varal de roupinhas da sua bebê? Isso mesmo! Um varal para decorar a parede de fundo da mesa principal, fica lindo e é super simples de fazer.

  • Lembrancinhas diferentes para chá de bebê

Que tal inovar na escolha das lembrancinhas que você vai entregar para suas convidadas? Essa é uma ideia muito legal e diferente, você pode comprar vários itens diversificados, podem ser itens de higiene (álcool gel, esponja para banho, sabonete líquido…) ou  de itens de beleza (batons, esmaltes…).

  • Docinho de flocos de arroz

Não importa que festa é, tem que ter doce! Que tal você fazer doce com flocos de arroz? E além disso fazer ele no estilo cake pop, que é o famoso bolo no palito? Com certeza irá agradar os convidados!

  • Brincadeiras

Brincadeira para chá de bebê divertida e super simples para quem ainda não revelou o sexo do bebê! Os convidados chegam na festa e escolhem o prendedor de acordo com o que acham que será o bebê, se será menino ou menina, e penduram o prendedor na roupa. Depois é só se divertir na hora da revelação e saber quem acertou e quem errou.

  • Chá de bebê tema brinquedos

Tema que eu adoro e que foge dos temas tradicionais. Tema brinquedos!! Na decoração da mesa você pode usar brinquedos do próprio bebê, ficará lindo!!! E esse tema pode ser usado por meninos e meninas.

  • Pompons

Mais uma linda decoração de chá de bebê, o toque especial ficou por conta dos pompons de papel e dor círculos pendurados. Simples, você mesma pode fazer e ficou um arraso.

Gostaram das inspirações?

Se você ainda não conhece o nosso painel no pinterest, aproveite e siga a gente lá! Clique aqui Sou Mãe no pinterest.

close