Gravidez

12 Dicas de Perfis no Instagram para Gestantes – confira!

O Instagram é uma rede social inspiradora, repleto de perfis que nos fazem babar com suas fotos lindas e seus textos emocionantes. Veja alguns perfis que você pode acompanhar de forma muito eclética, cheios de boas informações e que nos lembram que o maternar tem que ser algo leve.

12 Perfis no Instagram para Gestantes:

1. @rafaelacarvalhoescritora

Autora de um best-seller “60 Tons de Neblina” que toda puérpera deveria ler, Rafaela Carvalho é mãe de 4 filhos: Cae, Zara, Dom e Ravi, escreve textos lindos, inspiradores e emocionantes, tem muita intensidade no seu perfil (o antigo @a.maternidade).

2. @demaeparamamae

Mirela Acioly, autora do perfil do instagram @demaeparamamae é uma vlogueira super descontraída e também é CEO em relacionamentos, ela defende a mensagem que casais felizes e estáveis criam filhos felizes e estáveis, ou seja pai e mãe caminham lado a lado nessa jornada de criar filhos.


Aproveite e confira:


3. @feymarques

Fernanda Marques dona do perfil @feymarques é mãe do Liam e da Maisie, que são umas fofuras. No seu instagram tem relato de parto, tem papo sobre doula, sobre sexo pós parto, e muito mais, de forma muito leve e descontraída, muita informação bacana para as novas mamães.

4.@flaviacalina

Flávia Calina é mãe de três: Victoria, Henrique e Charlie. Ela começou relatando nas redes sociais sobre sua trajetória em conseguir engravidar do primeiro filho depois de 7 anos tentando, e depois seguiu compartilhando suas experiências, seu relato de parto ( a favor do parto normal), e é também criadora do movimento: “Ganhe o coração de uma criança”. Se você está pensando em engravidar, ou está já tentando esse é um perfil inspirador para esse momento.

5.@mayavorderstrasse

Pensa em um perfil divertido e descontraído, é esse e muito mais que isso! Maya dona do perfil no instagram, tem duas filhas: Zoey e Hazel, ela decidiu retratar nas redes sociais a loucura que é ser mãe, fugir do estereótipo de vida perfeitinha, sem falhas ou esforços. Como ela mesmo diz, que decidiu abraçar a vida caótica e compartilhar nas redes sociais de forma muito divertida com a esperança de ajudar outras mães a perceber que as coisas não são perfeitas e fáceis e mesmo assim tá tudo bem, vai dar tudo certo! Quer um ânimo e muita risada?! Então corre lá!

6. @ericamantelli

A Erica Mantelli é ginecologista, obstetra, especialista em saúde sexual e ainda mãe

da Giulia e da Isabella. Então pode esperar um instagram repleto de dicas quentíssimas sobre gravidez, parto, pós parto, vida sexual, suplementação, criação de filhos e por ai vai, além é claro de poder acompanhar mais perto o cotidiano da sua família.

7. @macetesdemae

Shirley Hilgert mãe do Léo e do Caê, compartilha muitos macetes do mundo da maternidade que ajudam as mamães por aí. Além de levar a vida mais na descontraída e nos convidar a fazer o mesmo, ou seja, não levar a vida tão a sério o tempo todo, relaxar faz bem para todo mundo, principalmente para as mães. Também registra todos os momentos da infância deliciosa de seus dois filhos.

8. @maezice

Ananda Urias é dona do perfil do instagram @maezice, além de ser mãe da Lara e da Alice, ela ainda é autora do livro: ” Muito além da maternidade”, seu perfil é inspirador, repleto de publicações e depoimentos de sua vida que fortalecem outras mães nessa caminhada da maternidade. Como mães uma das coisas essenciais que descobrimos que precisamos depois de ter filhos é ter uma rede de apoio, e nos tempos atuais as vezes essa rede que tanto precisamos encontramos na internet.

9. @osgemeosdaca

Camila Caporale é dona do perfil no instagram @osgemeosdaca , mãe de gêmeos univitelinos o Theo e o Noah. Ela compartilha no seu instagram a evolução de sua gestação, o nascimento e o desenvolvimento desses meninos lindos.Ela também compartilha diversas dicas sobre cuidados básicos e essenciais para a maternidade. Não é todo dia que podemos acompanhar uma rotina de mãe de gêmeos, é incrível!!!

10. @vestidademae

Fernanda Floret é blogueira desde 2012, ela começou com inspirações para festas de casamento, e depois migrou para o ramo da maternidade quando se tornou mãe do Nicolas seu primeiro filho, hoje é mãe do Oliver também, o caçulinha. Dona de um perfil muito inspirador e cheio de boas dicas para o maternar leve, sempre aparece em suas postagens frases como essa ” ame as suas escolhas”, ou seja, cada família tem suas escolhas o importante é você estar bem com elas. Também ama a sustentabilidade, por isso sempre adota e dá dicas para utilizar produtos que sejam sustentáveis e ecologicamente corretos. Tem uma postura muito ética frente a muitos assuntos atuais do mundo da maternidade. Vale a pena conferir seu perfil.

11. @gravidezonline

Wily dona do perfil @gravidezonline e mamãe do Miguel compartilha muitas dicas e assuntos relacionados à gestação e pós parto, devido a sua experiência de mãe de primeira viagem, ela criou o perfil para poder ajudar outras mães com bastante informação nessa jornada.

12. @gravidaseantenadas

Patricia Azevedo dona do blog @gravidasantenadas ela compartilha dicas, matérias sobre gestação, amamentação, parto, pós parto, dicas de moda gestante, etc.. todos aqueles assuntos que toda grávida quer estar antenada para não dar bola fora. Então se você está grávida, corre lá para pegar as dicas quentes.

Gostou dessas dicas de Perfis no Instagram para Gestantes? Tem algum perfil que você gostaria de indicar para a nossa lista?

Ana Paula Fernandes - Equipe Sou Mãe

Casada, mãe de quatro (2 meninas e 2 meninos) e Baby Planner certificada internacionalmente pelo IMPI.

Compartilhar
Publicado por
Ana Paula Fernandes - Equipe Sou Mãe
Tags: gravidas

Conteúdo Recente

Matemática Divertida: 9 Dicas para Ensinar Matemática para Crianças

A matemática é uma parte essencial da vida, e quanto mais cedo as crianças se…

% dias atrás

Resenha de “Ferreiro de Bosque Grande” de J.R.R. Tolkien – para crianças e adultos

J.R.R. Tolkien, um nome que evoca imediatamente imagens de hobbits, anéis poderosos e batalhas épicas…

% dias atrás

Estilo em Família: Mães famosas e seus filhos que encantam com looks coordenados

Diversas personalidades famosas são conhecidas por terem um incrível estilo pessoal, tornando-se referências de moda…

% dias atrás

Filmes antigos para ver com as crianças

Nada melhor do que um bom clássico para curtir em família, os filmes antigos apesar…

% dias atrás

Melhores Parques Aquáticos de SP: Thermas Water Park, Magic City e Muito Mais!

Quer fazer um passeio diferente e refrescante? Conheça neste artigo os melhores parques aquáticos de…

% dias atrás

Dicas de como estudar o livro “História do Brasil Para Crianças” (atualizando a cada capítulo lido)

Começamos recentemente a estudar o livro História do Brasil para crianças de Viriato Corrêa. Essa…

% dias atrás