15 pôsteres para quartos infantis – download gratuitos!

Quadros são um ótimo recurso para decoração de qualquer peça da sua casa, você consegue dar aquele toque especial, deixar o local mais com a sua cara, com seu gosto. Por isso hoje separei alguns pôsteres para você baixar gratuitamente e imprimir para decorar quartos infantis!

O bom de você mesmo baixar, imprimir e colocar em molduras ou até colar na parede com fitas coloridas (na moda ultimamente) é que se enjoar é só imprimir outro poster. Principalmente com crianças que mudam facilmente de gosto, isso facilita de você mudar a decoração de quartos infantis sem grandes gastos.

Isso mesmo, agora bora escolher os modelos que você mais gosta e deixar o quarto do seu bebê ou criança ainda mais fofo e aconchegante!

Tem modelos de poster para quartos infantil de todos os gostos! Selecionei 15 modelos que vão encantar você!

  • Para um quarto fofo! Adoro poster de nuvens, acho uma graça. Outro que tem se usado muito em quartos de bebê e crianças são os olhos fechados, um poster bem clean (pode usar uma moldura preta básica ou usar molduras coloridas, verde, azul, rosa, algo que combine com o restante da decoração do quarto). Outra opção que achei linda são pôsteres com a letra inicial do nome do bebê ou criança, é só clicar no link a baixo, tem disponível para todas as letras do alfabeto. E o básico e lindo poster LOVE!

Poster Dream Big – Poster Olhos – Poster com a inicial do nome (tem todas as letras!) – Poster Love

  • Pôsteres coloridos para quartos infantis sempre vão agradar os pequenos! E dar aquela alegrada na decoração. Tem post com o alfabeto, wonderful e árvores. Lindas estampas!

Poster Alfabeto – Poster Wonderful – Poster Árvores

  • Coração azul com fundo de bolinhas, moderno e delicado. Para quartos de meninos OH BOY!!!! E que tal uma expressão de amor, amo você até a lua e volta. E para quartos de crianças aventureiras, que tal uma cabana?

Poster Hello – Poster Oh Boy – Poster Lua – Poster Cabana

  • Pôsteres minimalistas de coelho, gato, panda e coruja. Lindas ilustrações para a decoração de quartos infantis.

Poster Coelho – Poster Gato – Poster Panda – Poster Coruja

Depois manda uma foto pra gente de como ficou o quartinho usando pôsteres na decoração!

close