2 meses de Isabela

Então, dia 06 de agosto, ontem, nossa filha linda fez 2 meses, já! Ela está com 57cm e 5200 kg, perfeita!

Foram dois meses de muitas mudanças, muitas alegrias e algumas tristezas, os hormônios se batendo e me deixando louca! Mas a Isabela é um presente de Deus para nós, e é isso que importa!

Nesses dois meses tive no início problema para amamentar, foi um sofrimento, depois teve a solução com ajuda do grupo amamenta, só que depois disso nesse segundo mês, fiquei com pouco leite, snif, então nossa Isa toma um pouco de leite materno e muito mais complemento.

Tivemos que nos acostumar no começo com ela acordando para mamar nas madrugadas, e eu passar o dia caindo de sono, dormir sentada no sofá enquanto via tv, um caos. Por falar em caos, um caos na minha rotina em casa, coisa que me fez dar uma pirada, como assim não tenho mais rotina, como assim minha vida está uma bagunça?

Mas agora já me sinto muito melhor, já consegui me organizar, organizar a minha rotina para cuidar do marido, da Isa e da casa, claro que ainda tenho muito que organizar, mas já é um começo e já me sinto feliz com o que consegui organizar até agora e a tendência é só ir melhorando!

A Isa graças a Deus já está dormindo muito bem, não tem acordado mais na madrugada para mamar e isso é o paraíso… eheheheh conseguir dormir uma noite inteira, nossa, muito bom!

Além disso, cada sorriso dela, cada olhadinha, cada coisa que ela faz (dá vontade de ficar tirando fotos o dia inteiro para registrar tudo) nos enche de alegria!!!!!

Agora nesse domingo será dia dos pais, primeiro dia dos pais do meu marido, e ele está radiante com nossa filha, meu marido é maravilhoso, me ajuda muito desde o primeiro dia, troca fralda, me ajuda a dar banho, da mamadeira, com ele não tem erro, ele é muito participativo, está sendo um ótimo pai!

Então, por hoje é isso!

 

Quer mais informações sobre universo materno?

Mandamos conteúdos exclusivos sobre educação infantil, chá de bebê, enxoval, e muito mais!

Comente com o Facebook

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Menina o que dizer né?

    É uma benção um bebê em casa, vejo por minha afilhadinha de 7 meses!

    Desejo tudo de bom pra vocês,e que Deus continue abençoando sua família!

    Parabéns!

    Beijos

    alinearrudabarbie.blogspot.com

Comments are closed.