Os Primeiros 2 Meses de Maternidade: Celebre as Mudanças e Desafios!

2 Meses de Isabela: Celebrando as Mudanças e Desafios da Maternidade

No dia 06 de agosto, nossa filha linda completou 2 meses de vida. Parece que foi ontem que a vimos pela primeira vez. Com seus 57cm e 5200 kg, ela está crescendo perfeitamente!

Esses dois meses têm sido repletos de transformações, momentos de felicidade e também alguns desafios. Os hormônios têm mexido comigo, deixando-me um pouco desequilibrada, mas a Isabela é um verdadeiro presente de Deus em nossas vidas, e isso é o que realmente importa.

No início, enfrentei dificuldades com a amamentação. Foi um período de sofrimento, mas graças ao apoio do grupo Amamenta, encontrei uma solução. No entanto, no segundo mês, minha produção de leite diminuiu, e agora a Isa recebe uma combinação de leite materno e complemento.

Tivemos que nos adaptar às mamadas noturnas no começo, o que resultava em noites mal dormidas e dias de exaustão, onde eu cochilava sentada no sofá enquanto assistia TV. Essa mudança na rotina foi um verdadeiro caos para mim. Como assim, não tenho mais rotina? Como assim, minha vida está uma bagunça?

Agora, porém, me sinto muito melhor. Consegui me organizar e encontrar uma rotina que me permite cuidar do meu marido, da Isa e da casa. Ainda há muito a ser organizado, mas já é um começo, e estou feliz com o progresso que fiz até agora. Tenho certeza de que as coisas só tendem a melhorar.

Graças a Deus, a Isa está dormindo muito bem. Ela não acorda mais durante a noite para mamar, o que é simplesmente maravilhoso. Ter uma noite inteira de sono é incrível!

Cada sorriso, cada olhar, cada nova descoberta da Isabela enche nossos corações de alegria. É tão especial que dá vontade de passar o dia todo registrando cada momento em fotos!

Além disso, neste domingo, comemoraremos o primeiro Dia dos Pais do meu marido. Ele está radiante com nossa filha. Meu marido é maravilhoso e tem me ajudado desde o primeiro dia. Ele troca fraldas, me ajuda a dar banho, prepara mamadeiras. Com ele, não há erros. Ele é um pai presente e está sendo incrível nessa jornada.

Por hoje, é isso! Esses dois meses têm sido uma verdadeira montanha-russa emocional, mas estamos aprendendo e crescendo juntos. Estou ansiosa para ver o que o futuro nos reserva nessa incrível jornada da maternidade.

Aproveite o Dia dos Pais e compartilhe nos comentários como estão sendo os primeiros meses com seu bebê!

1 comentário em “Os Primeiros 2 Meses de Maternidade: Celebre as Mudanças e Desafios!”

  1. Menina o que dizer né?

    É uma benção um bebê em casa, vejo por minha afilhadinha de 7 meses!

    Desejo tudo de bom pra vocês,e que Deus continue abençoando sua família!

    Parabéns!

    Beijos

    alinearrudabarbie.blogspot.com

Os comentários estão encerrado.

close