4 Dicas para decorar quarto infantil (sem grandes gastos e reformas)

Quarto de criança precisa ter cores e desenhos, itens que vão deixar o quarto infantil alegre e aconchegante. Mas você sabe no que vale a pena investir na decoração? Confira as dicas de hoje!

Por isso hoje separei 3 dicas simples de como você pode dar uma renovada na decoração do quarto das crianças e deixar um arraso, sem precisar trocar os móveis, reformar, pintar etc…

Para as dicas de hoje eu selecionei produtos da loja Koalla (www.lojakoalla.com.br), essa loja tem itens decorativos lúdicos e divertidos. Além disso, se você não achou a cor que combina com a decoração do quarto atual da sua criança, é só entrar em contato com a Koalla para solicitar os itens com a cor desejada que eles alteram as cores para você!

Vamos conferir as 4 dicas de itens simples para decorar quarto infantil:

Camas com almofadas!

Existem os modelos de almofadas Toy, que são peças divertidas que decoram o ambiente como também servem de naninha ou brinquedo. As estampas são lindas e possuem formato diferenciado. O ideal é você escolher o kit que mais combina com o restante da decoração do quarto.

Paredes com quadros!

Sim! Uma forma simples de você dar uma cara nova para as paredes seja do quarto ou de qualquer parte da casa é investido em quadros. E quadros para o quarto das crianças é ótimo, pois conforme eles vão crescendo e mudando de gostos é só você trocar os quadros e fazer uma nova decoração!

quadros para quarto de crianças
Ver Produto: Kit Quadros Space

Itens artesanais para organizar:

Sim, você precisa de algo para organizar o quarto das crianças, e os cestos são lindos e úteis! Além de servir para organizar brinquedos, são lindos para decorar o quarto das crianças! Você pode por exemplo usar um cesto para organizar carrinhos, outro para bonecas, outro para blocos de montar. Assim além de organizados lindamente, fica fácil da criança guardar os brinquedos no lugar novamente.

Itens artesanais para enfeitar:

Produtos artesanais são lindos para decorar a casa toda, dão aquele toque especial na decoração, deixam a decoração aconchegante, vale muito a pena investir em itens artesanais para decorar!

Gostou das dicas simples para decorar quarto infantil?

close