30 quadros incríveis para o quarto de bebê de menino

O universo infantil é muito amplo, e toda essa riqueza de informação pode ser levada para a decoração do quarto de bebê, seja nos móveis, livros e pelúcias, ou nos quadros. É quase impossível pensar em um quarto de bebê sem um quadro que complemente a decoração ou que seja a peça central dela.

Por isso, fizemos uma seleção incrível de quadros maravilhosos, que podem ser feitos por você com uma pequena dose de criatividade e perícia artesanal, ou adquirido em lojas especilizadas ou pela internet, como é o caso de posters licenciados. Se esta é sua escolha aliás, não deixe de fazer com antecedência, pois os prazos de compra fora do Brasil são muito longos.

Quadro de animais

Os animais sempre fizeram parte do universo lúdico, nas histórias que contamos e lemos para nossos filhos ou na observação da natureza. Por isso, eles são divertidos e incentivam a curiosidade dos bebês. Eles podem ser retratados de forma natural, ou em desenhos mais infantis. De qualquer maneira, eles encantam e dão o tom da decoração.

 Quadro de meios de transporte

Os quadros de meios de transporte também são temas tradicionais dos quartos de meninos, mas você pode inovar e fazer esse tema ficar mais atualizado e estiloso. Os aviões de modelo antigo e o mapa mundi trazem um estilo retrô para o quarto, enquanto a colagem de hotweels é super moderna!

Quadros doces

Eles são super românticos, e também podem trazer um pouquinho da história do bebê, com fotos dele, do bichinho de estimação, ou contar a história da família de maneira inusitada, como estes alfinetes!

quadro para quarto de bebê alfinetes

 

Mix de quadros

O quarto de bebê pode ser um cantinho especial com um mix de quadros feitos à mão com tecidos, fotografias ou folhas de um livro infantil(scaneadas, hein galera! Não rasga o livro!). As letras em MDF ou acolchoadas também são super bacanas!

Quadro dos heróis e vilões

Acho incrível como até o Darth Vader de repente ficou simpático e pôde entrar no quarto de bebê sem assustá-lo! As mães e pais fãs de heróis e vilões podem trazer essa referência para a decoração do quarto, desde que seja de forma suave. E os quadros são uma ótima forma de incluí-los na decoração.

Quadro de temas variados

Excelentes para quem quer fugir do tradicional, e também não encontra uma decoração pronta para o tema que deseja. Uma decoração de astronauta seria super legal, mas não é fácil de encontrar. Mas com um móbile e este quadro dos planetas, você já tem uma vibe do espaço!

Músicas, espelho e outras coisinhas

Você também pode usar trechos de músicas, espelhos e desenhos à mão para produzir seus próprios quadros. Esse elefante de botões é muito lindo e moderno. E o outro elefantinho com o guarda-chuva tem o trecho da música dos Beatles “Here comes the sun”, e a leveza da figura representa exatamente o que esta música transmite.

E com essas 30 imagens lindas, deixamos nossa sugestão para você usar e abusar dos quadros, e dependendo da sua escolha, ele pode acompanhar seu filho até a adolescência. Eu por exemplo, não largaria nunca mais desse quadro dos carrinhos de Hotweels colados ou dos aviões retrô!

Ah, lembrei! Sabe uma coisa legal? Combinar a decoração do quarto de bebê com o tema do chá de bebê. Os quadros que você comprar podem ajudar a decorar o chá, não seria legal? Dá uma olhada nessas 8 idéias de temas para o chá de bebê de menino e coloque já em prática!

close