5 Super Dicas Para Um Chá de Bebê Unisex

Olá Futuras Mamães!

É difícil hoje em dia mas, ainda existe aquela mamãe que prefere não saber o sexo da criança e ter uma enorme surpresa no grande dia. E também existem aquelas mamães que preferem revelar o sexo do bebê à todos, na comemoração do chá de bebê.

E com isso preferem uma decoração que não revele muito de nenhum dos sexos, uma decoração neutra, porém cheia de detalhes. E hoje, vou mostrar para vocês que uma decoração neutra pode sim ter todo seu charme, e ser um sucesso! Confiram!

  • Chá de Bebê Chique em Cinza, Branco e Amarelo

Se você procura um tema que abuse na decoração, mas que não perca a meiguice e delicadeza de seu bebê, essa é uma linda ideia. Você pode misturar sem medo, poá com listras e zig zag que ficará delicadamente lindo. Essas cores possuem uma harmonia agradável e ao mesmo tempo sofisticada.

Aposte em docinhos em tons mais fortes ou mais claros do que o bolo, por exemplo, assim dará um destaque especial à sua decoração.

chá-de-bebê-fofo

chá-de-bebê-decoração

chá-de-bebê-baby-shower

  • Cores e Amores – Chá de Bebê Alegre

Já que a cor do sexo não é prioridade em sua decoração, que tal então mistura todas as cores? Azul com amarelo, o verde com o laranja, o lilás com o pink. Nessa decoração vale tudo, vale se inspirar e não ter medo de ousar na mistura de cores. Afinal, esse tema é para trazer a todos muita alegria e ternura.

Temos aqui uma ideia fofa e graciosa para um chá de bebê ao ar livre, você pode misturar tons pastel que ficará um encanto!

chá-de-bebê-ar-livre

chá-de-bebê-poá

  • Chegou a Hora da Revelação!

Agora, para as mamães que decidiram fazer um chá de bebê revelação. Você pode fazer esses lindos cookies com apetrechos de meninos e meninas, como lacinhos, gravatinhas, carrinhos ou vestidinhos. A imaginação Vale tudo nesse tema, e a diversão está garantida!

Uma ideia surpreendente é você decorar o bolo, como você imaginar. Ou uma parte em rosa e outra em azul, ou assim como o da foto, todo colorido, e a surpresa vem no recheio que irá revelar o sexo do bebê. Gostaram?

chá-de-bebê-azul

chá-de-bebê-cookies

chá-de-bebê-revelação

  • Chá de Bebê Temático – Ovelhinha ou Abelhinha?

Você pode optar também por um tema de bichinhos, cachorrinho, ovelhinha ou abelhinha. Não ficou um mimo? Tem toda a personalidade delicada e inocente de um bebezinho. Essa primeira foto é para fugir dos temas unisex, que normalmente são em tons de verde ou amarelo.

Já a próxima utilizou o amarelo, mas ousou nas decorações de abelhinha e não é que ficou lindo?

chá-de-bebê-ovelha

chá-de-bebê-abelha

  • Chá de Bebê Verdinho – Menino ou Menina?

Você também pode escolher uma cor da paleta de tons pastel, amarelinho, verdinho e o laranjinha. E incrementar em todas as decorações, nesse tema vale estampas xadrez, poás e listras e ainda assim continuará fofo e não irá gerar conflitos de estampas.

Na foto abaixo, você pode colocar bichinhos para complementar a decoração. É de derreter o coração!

chá-de-bebê-verdinho

chá-de-bebê-verde

Esses temas são para inspirar qualquer mamãe, não é mesmo? Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado a escolher o tema para a comemoração mais aguardada!

Beijinhos!

close