5 vídeos anunciando a gravidez

Fotos, sapatinhos, vídeos. Qual é o limite da mamãe ou do casal para fazer uma verdadeira surpresa para anunciar a gravidez? Tenho uns vídeos super divertidos e interessantes caso você queira se inspirar e fazer algo bem original.

Nós já mostramos aqui no Sou Mãe algumas ideias para surpreender o papai e a família com a notícia da gravidez, com fotos nas redes sociais, caixinhas surpresa com uma mensagem fofa dentro ou um objeto de bebê. Até uma caneca criativa que avisa “olha, agora estou comendo por dois!”.

Mas e quanto os vídeos? Eles são interessantes para mostrar cada reação, nervosismo e expressão divertida/ Pesquisando pela internet o que mamães e papais andam aprontando por aí, descobri vídeos incríveis. Se prepare para se divertir e se emocionar!

5 vídeos que anunciam gravidez

Não vem aí um bebê, mas TRÊS!

Uma super mega notícia dessas precisa ser documentada, não é? E mais do que isso: é preciso mostrar a reação da família ao saber do grupo que está vindo por aí. Quem perderia a oportunidade de dar essa informação privilegiada em dose tripla e registrar o rosto dos familiares, de surpresa, pânico, confusão, desconfiança e, ainda, o mais belo e puro amor?

Este papai teve trabalho para descobrir

Está pensando que tem que ter facilidade para dar a notícia da gravidez? Não mesmo! Olha a engenhosidade desta então futura mamãe. Parabéns a ela pela criatividade e pelo carinho em cada detalhe. Repara só no cachorrinho do casal, que fica no meio dos balões e ainda dá os parabéns ao pai! Rs

Pelo conjunto da obra, achamos o máximo! Parabéns, casal!

“Tá zuando?” Tá zuando?” – Novo papai do pedaço.

Aguenta, coração!

A esposa caprichou, ajustou a câmera, preparou as caixinhas com as surpresas, e o papai não aguentou de emoção. Até o final do vídeo, a ficha ainda não tinha caído. E ele bem que correu da câmera, várias vezes, mas não foi por mal. A notícia foi das grandes! Um presentão!

“Termina de ler criatura, ou você não vai ganhar a outra caixa.” – Mamãe impaciente.

Sem reação – totalmente!

Muito divertido este papai que acaba de saber que seu filho já está na barriga da esposa e não sabe o que fazer, o que dizer. Foi surpresa e coração acelerado no nível máximo! Adoramos ver casais que dividem tanto amor assim formando famílias incríveis.

“É verdade, Mozico?” – Papai que perguntou mil vezes sobre a gravidez.

Papai conta para a mamãe que ela está grávida

Não, não é brincadeira. Sem a esposa saber, o marido foi quem fez o teste de gravidez dela. Ansioso para ter mais um filho, o papai não suportou a espera e foi logo fazer o exame e surpreender a esposa e os filhos. Confira o vídeo!

 

Encontrou a inspiração que você precisava para anunciar a sua gravidez para o marido ou para a família? Escolha uma forma bem especial de dar a surpresa e nos mande o vídeo, o que acha? Vamos adorar compartilhar desse momento tão especial!

Não deixe de ver as ideias para um lindo ensaio fotográfico durante a gravidez!

close