50 Lindas decorações para chá de bebê menina (Muita Inspiração!)

O chá de bebê é um momento mágico, uma festa para celebrar a chegada do bebê na família, junto com amigos e parentes.

Organizar e planejar a decoração dessa festa faz parte desse momento mágico. Aproveite e confira o post Como organizar o chá de bebê e sugestão de lista de presentes e esse Vídeo com dicas de como planejar o chá de bebê.

Você vai ver a baixo decorações com o básico rosa, mas também com cores e temas diversos, criativos, elegantes e delicados. Tem para todos os gostos.

50 decorações para chá de bebê menina, decorações lindas e encantadoras:

  • Decoração fofa com o tema passarinhos, usando o rosa combinando com o amarelo. No centro um bolo de fraldas que não pode faltar em chá de fraldas. Já sabe como fazer um bolo de fraldas? Não!!! Confira nesse post Como fazer um bolo de fraldas
Imagem: www.dociblog.com.br
Tema passarinhos. Imagem: www.dociblog.com.br
  • Decoração muito criativa para as mamães que querem sair da decoração clássica de chá de bebê. O painel com várias gravuras e quadrinhos de fundo é um arraso. A nuvem com gotas de chuva é linda! Além disso são usados bolos caseiros, gostoso e que dão um charme. Aproveite e confira o post Lindos e divertidos convites para chá de bebê
Imagem: milfolhasfestas.blogspot.com
Decoração criativa. Imagem: milfolhasfestas.blogspot.com
  • Para quem quer fugir do muito rosa na decoração de chá de bebê menina, que tal investir no amarelo e combinar com outras cores claras. Essa decoração ficou muito delicada, uma graça. E os pompons de tule dão um toque especial na decoração. Aproveite e confira o post Como fazer pompom de papel de seda.
Imagem: tudosimplesedecorado.blogspot.com
Tons pastéis. Imagem: tudosimplesedecorado.blogspot.com
  • Londres para quem quer ficar muito mais longe do rosa. Que tal usar vermelho na decoração? Como você pode conferir na imagem a baixo, é vermelho mas não é muito vermelho, não fica exagerado, é usado vermelho nos detalhes, nas forminhas de servir os doces, nos doces decorados, no suporte de cupcake, nas maças do amor, pequenas coisas que fazem toda a diferença na decoração. Quer ver outra decoração de chá de fraldas que também usa vermelho? Confira o post Chá de fraldas com tema circo.
Imagem: caseimudei.com
Tema Londres. Imagem: caseimudei.com
  • Você mora em casa e tem um espaço para o chá de bebê no pátio? Que tal essa decoração, simples, delicada e linda. E com 3 bolos! É muita gostosura para os convidados hein! Aproveite e confira esse post de O que servir no chá de bebê.
Imagem: http://blog.amyatlas.com/
Decoração delicada para chá de bebê. Imagem: http://blog.amyatlas.com/
Imagem: http://blog.amyatlas.com/
Festa ao ar livre. Imagem: http://blog.amyatlas.com/
  • Delicado e elegante. Use suporte para doces de porcelana, se tiver itens mais antigos vão deixar a mesa um charme só. Confira o post Chá de bebê chique.
Imagem: cheriemarrie.blogspot.com
Delicadeza e elegância na decoração. Imagem: cheriemarrie.blogspot.com
  • Tema de ursos! Que criança não gosta de ursinhos de pelúcia né? Nessa decoração você pode conferir muitas ursinhas lindas que decoram em cima e na frente da mesa. A combinação de cores azul, rosa e marrom é uma fofura. Confira esse post com 6 opções de chá de bebê urso.
Imagem: studiodecoreventos.blogspot.com
Ursos na decoração da festa. Imagem: studiodecoreventos.blogspot.com
Imagem: www.lojaminilab.com.br
Tema Paris. Imagem: www.lojaminilab.com.br
  • Foco no vermelho! Nessa decoração foi combinado o vermelho com o rosa bem clarinho. Ficou uma graça e bem feminino. Aproveite e confira o post Chá de bebê lindo para meninas.
Imagem: http://meudiadmae.com.br/
Vermelho para decoração de chá de fraldas. Imagem: http://meudiadmae.com.br/
  • Chuva de amor! Lindo, delicado, um arraso! O que é esse tule branco de toalha na mesa? Simplesmente lindo. Aproveite e de uma conferida nesse post de Chá de bebê das famosas para você se inspirar.
Imagem: http://meudiadmae.com.br/
Tema Chuva de amor. Imagem: http://meudiadmae.com.br/
  • Simples e lindo! O que dizer desse chá de bebê? Pouca coisa é necessária para deixar seu chá de bebê especial, é só fazer com muito amor! Confira dicas nesse post Como fazer um chá de bebê simples e lindo!
Imagem: karaspartyideas.com
Decoração simples e linda. Imagem: karaspartyideas.com
  • Flores, escolha super feminina e delicada. Aquelas flores penduradas na parede atrás da mesa ficaram lindas. Adorei! Confira também outra tema bem delicado, Chá de bebê com tema bailarina.
Imagem: karaspartyideas.com
Flores para decoração. Imagem: karaspartyideas.com
Imagem: www.lilyshop.com
Decoração estilo vintage. Imagem: www.lilyshop.com
Imagem: www.babyshowerideas4u.com
Tema princesa para chá de fraldas de meninas. Imagem: www.babyshowerideas4u.com
  • Tema passarinhos! Esse tom de rosa é lindo e delicado, e essa combinação de rosa, com branco e verde clarinho ficou muito fofa. Quer mais ideias de decoração com esse tema? Confira o post Chá de bebê com tema pássaros.
Imagem: www.bodybysylvia.com
Tema passarinhos. Imagem: www.bodybysylvia.com
Imagem: www.hirerush.com
Chá de fraldas ao ar livre. Imagem: www.hirerush.com
  • Rosetas na decoração de festas, fica um fundo muito lindo, com várias cores então… Sabe como fazer essas rosetas? Não!!! Confira esse passo a passo em vídeo Como fazer roseta de papel.
Imagem: catchmyparty.com
Rosetas na decoração. Imagem: catchmyparty.com
  • Essa decoração é um arraso! Chá rosa, mas com estampas tanto no fundo, como na toalha, na bandeirola, nos portas cupcakes… Muito fofo! Além da decoração linda você tem que se preocupar com a diversão, confira esse post 10 brincadeiras para chá de bebê.
Imagem: pinkducky.com
Chá rosa. Imagem: pinkducky.com
  • Tema Corujas, com esse tema você pode usar cores variadas. E é um tema que serve também para meninos, é só investir no azul. Para mais ideias de decoração de chá de fraldas com o tema de corujas confira Chá de bebê Corujas, para meninas e meninos.
Imagem: www.babiesbabies.co.uk
Tema corujas. Imagem: www.babiesbabies.co.uk
  • Foco no azul! Decoração linda combinando o rosa com azul, quem disse que azul é só para meninos?? Aproveita e confira mais uma decoração de chá com foco no azul no post Chá de bebê estrelas
Imagem: specialbabyshowers.com
Chá de fraldas azul para meninas. Imagem: specialbabyshowers.com
  • Chuva!! Essa ideia de pompom sendo nuvens e pendurar gotas de papel é um arraso, fica uma decoração linda e muito criativo usar o tema chuva para um chá de bebê. Para vermais ideias de chá com nuvens e chuva confira o post Como organizar um chá de fraldas simples e delicado.
Imagem: bestbabydecoration.blogspot.com
Chá de fraldas com tema de chuva. Imagem: bestbabydecoration.blogspot.com
Imagem: www.babiesbabies.co.uk
Chá da mamãe. Imagem: www.babiesbabies.co.uk
  • Decoração simples, tema passarinhos, foco no rosa e com detalhes em lilás. Não importa se você tem condições de fazer um festão ou uma festa mais simples, o importante é comemorar esse momento. Aproveite e confira 9 dicas para fazer um chá de bebê barato.
Imagem: www.atozebracelebrations.com
Tema passarinhos. Imagem: www.atozebracelebrations.com
  • Mais uma decoração simples e linda. Você pode ver que não existe necessidade de fazer algo grandioso para se ter um lindo momento com família e amigos, basta ter criatividade e bom gosto! Aproveita e confira no post Dicas para fazer um chá de fraldas econômico.
Imagem: www.mynameissnickerdoodle.com
Chá de bebê simples. Imagem: www.mynameissnickerdoodle.com
  • Para as gravidinhas de meninas que não abrem mão do rosa e de babados! Muito babado, flores, muito rosa… Confira esse post com mais 20 ideias de chá bebê menina.
Imagem: www.crafthubs.com
Chá de bebê com muitos babados. Imagem: www.crafthubs.com
  • Cavalos! Aquele tradicional balanço de criança, um cavalo. Que tal usar ele na decoração do tema do chá? Como você pode ver a baixo, cavalos não são só para meninos. Quer mais opções de temas com animais que servem para meninos e meninas? Confira o post Chá de bebê Safari.
Imagem: karaspartyideas.com
Chá de bebê com tema cavalos. Imagem: karaspartyideas.com
  • Sonhos! Para as mamães que gostam de sonhar! Que tal usar fazer o chá com o tema sonhos? Criativo né? Adorei os vários filtros de sonhos, pendurados no fundo e como enfeite do bolo. Lindo! Outro tema lindo você pode conferir no post Chá de bebê estrelas.
Imagem: karaspartyideas.com
Chá de bebê sonhos. Imagem: karaspartyideas.com
  • Tema bebê! Chá de bebê com tema bebê!! Esse kit de papelaria escrito bem vindo baby é ótimo! As cores são lindas, rosa, verde, azul e lilás, super combinaram, dera um ar bem alegre e divertido na decoração. Aproveite e confira mais ideias no post Chá de bebê com cores alegres.
Imagem: blog.partydelights.co.uk
Chá de bebê com tema bebê. Imagem: blog.partydelights.co.uk
  • Tema suco! Você pode inventar o tema que quiser no seu chá de bebê, esse é suco, com esse monte de “guarda-chuvinhas”  ou leques enfeitando a mesa e parede. Bem criativo! Confira esse vídeo de passo a passo de como fazer as rosetas/leques de papel.
Imagem: www.witandwander.org
Chá de bebê tema suco. Imagem: www.witandwander.org
  • Cinza e elefantes! Adoro a combinação cinza com rosa, acho delicado, tem rosa, feminino, mas não muito, na medida (para quem gosta). O tema elefantinho é muito fofo, e é cinza! Outra decoração com cinza e rosa, mas com o tema coruja no post Chá de bebê, muito amor envolvido.
Imagem: catchmyparty.com
Chá de bebê com tema de elefantes. Imagem: catchmyparty.com
  • Outra ideia de chá com tema Princesa, mas usando as cores rosa, vermelho e dourado. E com doces lindamente decorados. Aproveite e confira O que servir no chá de bebê.
Imagem: www.pequenosluxos.com
Chá de bebê princesa. Imagem: www.pequenosluxos.com
Imagem: http://blog.amyatlas.com/
Chá de bebê rosa. Imagem: http://blog.amyatlas.com/
Imagem: www.muitochique.com
Tema corujas. Imagem: www.muitochique.com
  • Foco no amarelo e na ovelha! Esse tema é lindo, as crianças adoram ovelhas de pelúcia! E o amarelo sai completamente do rosa básico para chá de menina. Acho uma ótima opção para fugir do rosa. Quer mais ideias de chá com essa cor? Confira o post 16 ideias para fazer um chá de bebê amarelo.
Imagem: tudosimplesedecorado.blogspot.com
Tema ovelhas. Imagem: tudosimplesedecorado.blogspot.com
Imagem: manudamasceno.com.br
Muita cor! Imagem: manudamasceno.com.br
  • Chá Borboletas, lindo, delicado e floral! Esse chá usa várias cores, mas apenas em detalhes, foi usado, verde, amarelo, branco e rosa, mas com o foco no branco a decoração ficou discreta e linda. Aproveite e confira o post Lembrancinhas para chá de bebê.
Imagem: malumattoseventos.wordpress.com
Borboletas para chá de bebê. Imagem: malumattoseventos.wordpress.com
Imagem: www.bebecomestilo.com
Simples, colorido e lindo. Imagem: www.bebecomestilo.com
Imagem: www.arteriaatelie.com
Tema de passarinhos e flores. Imagem: www.arteriaatelie.com
  • Romero Britto! Chá de bebê inspirado nas obras de Romero Britto. Adorei essa ideia, as cores são lindas, a decoração ficou uma graça e muito alegre. Aproveite e confira o post 12 ideias criativas para chá de fraldas.
Imagem: revistacrescer.globo.com
Decoração inspirada em Romero Britto. Imagem: revistacrescer.globo.com
Imagem: vivendacoloridablog.com
Bolo de fraldas. Imagem: vivendacoloridablog.com
  • Criativo! Adoro decorações de festas, seja de chá de fraldas ou de aniversário, que fogem do tradicional, que surpreendem em criatividade. Essa decoração está simplesmente um arraso de linda! Aproveite e confira o post Porque organizar um chá de fraldas.
Imagem: natocadesign.com.br
Chá de fraldas criativo. Imagem: natocadesign.com.br
Imagem: 1080.plus
Bolo de fraldas e rosetas na decoração. Imagem: 1080.plus
  • Toppers! Essa decoração com o tema pato ficou linda, adorei as cores, o rosa apenas na parede. Ficou lindo. Eu adoro usar toppers nos docinhos, você pode encontrar diversos temas para baixar, imprimir e usar no seu chá. Aproveite e confira alguns kits gratuitos que temos Kits digitais para impressão gratuitos para festas.
Imagem: ideiadefestainfantil.wordpress.com
Toppers para festa. Imagem: ideiadefestainfantil.wordpress.com
Imagem: partyof30.com
Tema ursos. Imagem: partyof30.com
  • Rosa e cinza! Acho linda essa combinação de cores, fica delicado e não fica tudo rosa. E que graça usar roupinhas e brinquedos e acessórios do bebê pendurados atrás da mesa. Aproveite e confira esse post Chá de bebê simples e barato.
Imagem: tudosimplesedecorado.blogspot.com
Chá de fraldas rosa e cinza. Imagem: tudosimplesedecorado.blogspot.com
  • Chá de fraldas diferente. Imagina, no verão, você fazer seu chá de bebê com tema sorvete! Com certeza todos vão adorar o tema. Criativo e gostoso! Aproveite esse confira o post Ideias de decoração para seu chá de bebê.
Imagem: www.pinterest.com
Tema de sorvetes. Imagem: www.pinterest.com
  • Decoração simples, delicada e linda. Para quem gosta de uma decoração mais clean, vai fazer um chá para poucos convidados, essa é uma ótima opção de decoração e organização da mesa. Aproveite e confira o post Como fazer pompom de papel.
Imagem: i-heart-baking.blogspot.com
Decoração simples. Imagem: i-heart-baking.blogspot.com
  • Rosa e marrom, é outra combinação de cores que adoro para chá de bebê menina. Além das cores o tema escolhido foi esquilos. Lindo! Aproveite e confira o post 5 dicas para chá de bebê unissex.
Imagem: i-heart-baking.blogspot.com
Usando as cores rosa e marrom na decoração. Imagem: i-heart-baking.blogspot.com
Imagem: www.partycity.com
Chá de fraldas com muito rosa! Imagem: www.partycity.com

Playlist para chá de bebê

Nessa playlist você vai encontrar várias músicas que falem do universo materno, do amor da mãe pelos filhos, de fases da infância e de clássicos que lembrem o universo infantil.

Confira agora, são 45 músicas em 2h33min! Boa festa!

close