7 Canais no youtube que falam sobre maternidade que eu acompanho

Tem alguns canais sobre maternidade no youtube que eu adoro acompanhar, adoro ouvir as experiências de outras mães, pegar diversas dicas… por isso resolvi hoje compartilhar com vocês os canais que mais gosto de acompanhar!

8 Canais de maternidade:

  • Flavia Calina

O canal da Flavia começou em 2009 fazendo vídeos de maquiagem, mas depois que ficou grávida seu canal ficou com o foco mais no universo materno. Hoje Flavia e seu marido Ricardo tem dois filhos, Victoria e Henrique e todos participam dos vídeos. Ela fala sobre a rotina com as crianças, dicas de atividades, receitas e mais.

  • ‘Trocando Figurinhas’, por Naiumi Goldoni

Naiumi Goldoni é atriz e Youtuber, e se tornou conhecida do público como a personagem Gabi, de Chiquititas, e agora está atuando na novela Jesus, da Record TV, e estará no elenco do filme ‘Compro Likes’ – que estreia em 2019. Ao engravidar começou a trocar figurinhas em suas redes sociais sobre a alegria e os desafios da vida em família, falando abertamente sobre maternidade real, mas com a leveza que leva a vida. Apaixonada pelo estilo de vida saudável e por doces (contraditório como na vida), mostra seu dia a dia, viagens em família e dicas e aprendizados em quadros como Diário de Mãe, NaiTripAndTips e Figurinhas Deliciosas.

  • Tiago e Gabi

Esse casal é muito divertido, falam sobre maternidade, rotina, casamento e mais. São pais de duas meninas, Manuh e Nina.

  • Hel Mother

Helen Ramos fala sobre maternidade sem caô. Os vídeos dela são muito engraçados e muito reais. Ela mãe do Caetano e adora criticar alguns tabus da maternidade em seus vídeos!

  • Meu bebê

Esse canal é da marca Johnson (que você mãe lógico que conhece essa marca), esse canal tem a participação de mãe youtubeiras que acompanho e que você está vendo nessa lista. Essas mães e pais (eles também aparecem em vários vídeos do canal), dão super dicas que vão nos ajudar na nossa vida materna e paterna!

  • Chata de Galocha

Eu já conhecia o canal da Lu Ferreira antes dela se tornar mãe, mas agora que ela compartilha também sobre maternidade aí eu passei a acompanhar mesmo. Lu Ferreira é mãe de uma menina chamada Bia!

  • Macetes de Mãe

Shirley Hilgert é mãe de dois, Leo e Caê, seus vídeos trazem muitas dicas práticas para ajudar no nosso dia a dia de mães.

  • Sou Mãe

Não poderia deixar o meu canal de fora né? Tudo bem que estou no começo ainda, tenho muito a aprender, longa caminhada ainda. Mas é um canal onde compartilho sobre maternidade e também conta com a participação de vários profissionais da área materna dando várias dicas para nós mamães.

close