8 enfeites lindos para quarto de bebê

Está faltando um algo a mais no quarto de bebê do seu filho? Aquela peça para chamar a atenção e deixar o quartinho mais fofo? Vem dar uma olhada nestes incríveis enfeites. 

Ideias de enfeites para quarto de bebê

  • Móbile de berço

O móbile de berço é um item encantador, que dá destaque à caminha dos pequenos. Pode ser feito de diferentes materiais e com diversos temas também, o que o torna bastante acessível para qualquer quartinho infantil.

quarto-de-bebê-enfeites-4

quarto-de-bebê-enfeites-7

  • Móbile de parede

Com o mesmo princípio, o móbile de parede enfeita o quarto do bebê. Em uma parede que não tenha móvel e esteja vazia, coloque o móbile.

Se a parede tiver algum adesivo, se esse for de desenho diferente, ficará mais interessante deixá-la somente com os desenhos. O excesso de informação não fica bonito. Então escolha um cantinho especial.

quarto-bebê-enfeites-2

  • Adesivos de parede

Os adesivos de parede são simples de aplicar e uma excelente opção para dar um charme ao quarto de bebê. Eles enfeitam qualquer ambiente, deixando-o mais alegre e charmoso. Personalize o quartinho do seu filho. Escolha locais estratégicos, como prateleiras e acima do berço.

quarto-de-bebê-enfeites-7 (2)

 

quarto-de-bebê-enfeites-8

  • Quadros

Quadros infantis são sempre itens muito delicados e lúdicos, que estimulam a criatividade e a imaginação das crianças. Mescle quadros de diferentes tamanhos e diferentes molduras. Isso vai trazer um ar de modernidade para o quarto de bebê.

Você também pode personalizá-los, colocando o pezinho do seu filho e fotos do ultrassom neles. Só os pais sabem o quanto é maravilhosa cada mudança na vida dos bebês. Ainda mais legal: coloque o nome do seu filho no quadrinho. Será uma lembrança para guardar por muitos anos.

quarto-de-bebê-enfeites-9

quarto-de-bebê-enfeites-10

quaro-de-bebê-enfeites-11

quarto-bebê-enfeites-1

  • Kits de higiene personalizados

kits de higiene para bebês que são verdadeiras obras de arte. Por cima do trocador e da cômoda, eles dão um charme a mais ao quarto de bebê. Vale a pena escolher o kit após ter definido o tema e cores do quartinho, para que eles combinem e se harmonizem com o restante da decoração.

quarto-de-bebê-enfeites-12

 

  • Regador

Com uma pegada vintage e romântica, o regador com flores ou passarinhos fica lindo em um quarto de bebê menina. Pode deixá-lo sobre a cômoda ou um nicho, bem visível, para ser admirado.

As flores artificiais que colocar dentro dele serão uma desculpa para levar um colorido a mais para o quartinho, que vai ficar mais alegre e divertido.

E, já que falamos em retrô, casas de passarinhos e os próprios passarinhos ficam muito graciosos nos quartos de bebê.

quarto-de-bebê-enfeites-14

 

  • Espelhos

Espelhos em quarto de bebê ficam muito charmosos e elegantes. Se você mãe gosta de um estilo mais simples, minimalista e clássico, os espelhos deixarão o ambiente bem clean e com aparência de ser maior, outro ponto positivo do uso de espelhos e de seus reflexos.

quarto-de-bebê-enfeites-5

  • Nichos

Não são bem os nichos que são os enfeites, se bem que hoje em dia há nichos em diversos formatos, com luz e mil e um detalhes incríveis. Mas o que quero dizer é que os nichos dão a oportunidade de destacar os enfeites reais. Podem ser eles brinquedos, carrinhos em miniatura, livros infantis com capas bonitas e coloridas, bichos de pelúcia que têm a ver com a temática do quarto e muito mais.

quarto-de-bebê-enfeites-15

Gostou das dicas de enfeites para quarto de bebê? Espero que sim! Temos ainda muitas outras ideias interessantes para quartinhos dos pequenos. Vale a pena pesquisar no nosso site.

Compartilhe as ideias para quarto de bebê com as amigas mamães!

Confira também nossas dicas de lembrancinhas de maternidade, caso ainda não tenha escolhido as do seu filho. Ah! E também lindos enfeites de porta de maternidade.

close