BabyTub – Ôfuro para crianças de 1 a 4 anos

Primeiro vou contar como eram os banhos da Isabela:

Ela tomava banho na banheira clássica, mas conforme foi crescendo ela queria ficar de pé para tomar banho e aquelas banheiras não são muito seguras para isso, então passamos para o banho de chuveiro em pé no box. Mas não deu certo, o nosso piso do banheiro é mega escorregadio (temos que reformar mas ainda não rolou), não gruda nenhum tipo de tapete no box e Isabela já acabou caindo no box, um caos, a gente já não sabia mais como poderia melhorar o momento do banho até que conheci o BabyTub… nesse momento o céu se abriu, as trombetas tocaram e vi uma luz!!!

Foi com muita esperança que resolvi testar o BabyTub, e para alegria geral da nação aqui de casa, a Isabela adorou sua banheira nova. O BabyTub tem um banquinho dentro, então ela senta, levanta, brinca com seus brinquedos, risca com giz no box (que sai com água, uma maravilha), os banhos da Isabela agora estão muito mais divertidos, tranquilos e seguro!

Outra coisa boa é o tamanho do ôfuro, mesmo em box pequeno ele cabe, e o nosso box é pequeno, o BabyTub só sai do box quando nós adultos vamos tomar banho, e depois ele volta pro box, assim não fica ocupando espaço no banheiro.

Se recomendo? Super recomendo, mesmo que você não tenha problemas com o piso do seu box… Com certeza o banho é muito mais seguro, relaxante e divertido. E nos dias de muito calor serve para dar uma refrescada.

Além desse ôfuro, tem a versão famosa do BabyTub para bebês de 0 a 6 meses. O plástico usado é transparente, para facilitar a visualização do bebê. Não existem arestas cortantes, a sua base é anti-derrapante e na parte inferior há um centro de gravidade que permite grande estabilidade e segurança. O fato de ser um reservatório de reduzidas dimensões permite poupar água e energia, mantendo-a quente durante cerca de 20 minutos. Mesmo quando está cheio é fácil de transportar, não só pelo seu reduzido peso, mas também porque têm alças ergonômicas.

Achei um vídeo que mostra como dar banho nos bebês pequenos usando o BabyTub:

Gostaram da dica sobre o BabyTub? Para mais dicas para os pequenos acesse:

 

11 comentários em “BabyTub – Ôfuro para crianças de 1 a 4 anos”

  1. Adorei esse babytub! Realmente dar banho assim em mini ofurô nas crianças hoje em dia está ficando cada vez mais frequente, pois além de dar a sensação para o baby de ainda estar no útero, relaxa e acalma! Agora maiorzinho assim, a farra fica completa e a criança segura!
    Beijos
    Janis

  2. Que demais.

    Sempre tive vontade de comprar uma para o Isaac, no próximo baby quero uma com certeza.
    Bjs
    Vivi e Isaac

Os comentários estão encerrado.

close