Bolo Homem-Aranha – 10 modelos para festa infantil

Com os filmes da Marvel (Vingadores) fazendo cada vez mais sucesso e agora com participação do Homem-Aranha, as crianças estão muito empolgadas, o Homem-Aranha é um dos heróis favoritos dos pequenos.

Portanto agora as mamães e papais tem que se virar para fazer as decorações das festas infantis com o tema Homem-Aranha.

Se você ainda não viu, confira esse super post com 27 ideias para decoração de festa infantil do Homem-Aranha.

Mas agora que tal falamos sobre o item principal da mesa de aniversário? O bolo!

Tem vários modelos, do simples ao mais sofisticado, de mini, com um andar a três andares, exclusivo do homem aranha ou misturando com outros super heróis, também tem opção de bolo para festa de Homem-Aranha para meninas, afinal de contas meninas também podem gostar de super-heróis.

Uma dica para você se você não tem muito talento mas deseja fazer o bolo temático, você pode fazer o bolo (de caixinha mesmo) e fazer o famoso bolo kitkat que tem receita aqui, mas decorar com as cores do tema, ou também pode fazer o bolo e uma cobertura bonita de ganache, brigadeiro, chantilly, branquinho e que tal colocar um bonequinho do homem-aranha em cima do bolo?? Fica lindo, temático e com um bolo gostoso feito por você mesma. Os bonequinhos você encontra em qualquer loja de brinquedos.

Ou em cima do bolo você também pode colocar uma mini bandeirola, usando dois palitos de churrasco, um de cada lado, pendurar um cordão e fazer bandeirinhas com o nome do filho, ou apelido caso o nome seja muito grande e não caiba no bolo. Ou também pode fazer toppers, pegar várias imagens do Homem-Aranha na internet imprimir e recortar em círculos, colar em palitos de churrasco e colocar em cima do bolo.

15 ideias de bolo para festa infantil Homem-Aranha:

bolo-homem-aranha-

bolo-homem-aranha

bolo-homem-aranha-aniversário

bolo-homem-aranha-lego

bolo-homem-aranha-tres-andares

bolo-homem-aranha-vermelho-azul

bolo-homem-aranha-vermelho-preto

bolo-homem-aranha-batman-super bolo-homem-aranha-lindo

bolo-homem-aranha-meninas

close