Casacos que não podem faltar no guarda-roupa das crianças

Estamos no outono e o frio já está começando a aparecer, logo chegará o inverno. No caso dos nossos pequenos, devemos nos preocupar em protegê-los do frio, já que a saúde deles é um pouco mais sensível que a nossa, para isso é fundamental que eles estejam devidamente agasalhados para realizarem suas atividades com tranquilidade.

Além de nos preocupamos em deixar nossos filhos bem quentinhos, também devemos nos preocupar com o estilo dos pequenos, afinal que mãe não quer deixar seus “bebês” ainda mais lindos bem vestidos.

A cada troca de estação lá vamos nós, mamães, repaginar todo o guarda roupas do pequeno, com muito estilo e conforto, lembrando sempre que o principal é mantê-lo aquecido e protegido. Para isso nada melhor que um bom casaco!

Separei algumas peças que não podem faltar no guarda-roupa da criançada nesse inverno.

Casacos trench coat para meninas

A modelagem trench coat, que possui a cintura levemente marcada, deixa o look moderno e romântico e mantêm as meninas bem quentinhas por causa do seu corte alongado.

1. Casaco Milon Off-White   2. Casaco Lilica Ripilica Rosa   3. Casaco Lilica Ripilica Bege
4. Casaco Lilica Ripilica Rosa   5. Casaco Brandili Chic Chumbo

Casacos com capuz para os meninos

Liberdade de movimentos para seus momentos de aventura e diversão, mesmo no frio. Por isso não pode faltar o clássico moletom com capuz, e os meninos adoram.

1. Cardigan Marisol Preto   2. Casaco Milon Off-White   3. Casaco Tip Top Low Cinza
4. Casaco Ma Ma Vie   5. Casaco Jokempô Mescla

Casacos e jaquetas divertidas para meninos e meninas

Qual criança não gosta de um modelo divertido de roupa hein? Separei esses lindos modelos para a garotada ficar linda, aquecida, confortável e com muito estilo para brincar!

1. Jaqueta Rovitex   2. Jaqueta Adidas   3. Super Mario Bros   4. Casaco Borboletando
5. Casaco Árvores   6. Casaco Listradita   7. Casaco Ursinha   8. Casaco Renas

As peças escolhidas são da loja Tricae (www.tricae.com.br), loja que recomendo, pois faço várias comprinhas lá, tem de tudo, de roupas a móveis, com produtos para gestantes, bebê e crianças. Além de grande variedade de marcas e de preços!