Chá de Bebê: Confira Estes Lindos Biscoitos Decorados!

Como se conquista os convidados de um evento? Com quitutes saborosos e bonitos. E do chá de bebê? Não é diferente. E de fofura e sabor os biscoitos decorados são cheios. Vem conferir e se apaixonar pelas ideias para o seu chá de fraldas!

Quando se fala em biscoito decorado, lembramos da casa da vovó, de comfort food (alimentos que trazem conforto), de comida que é oferecida com amor e carinho. Pois é essa mesma a ideia dos lindos biscoitinhos que podem ser servidos no chá de bebê. O mais interessante é que eles podem levar a cara da festa e brincar com a temática escolhida de muitas formas. Quer saber como?

5 Dicas de Biscoitos Decorados Fofos Para Chá de Bebê       

1 – Balões

Poucas decorações são tão fofas quanto os lindos balõezinhos! Eles têm toda a vibe divertida de tema infantil, e as cores e estampas podem ser as mais variadas possíveis, casando muito bem com a decoração que escolheu para o local do chá de bebê, além do bolo e docinhos.

É interessante que tudo componha um mesmo “assunto”. Pode fazer outros biscoitos decorados de nuvens, pipas e muito mais, dentro dessa ideia de céu.

Crédito: IG @miss_biscuit_
Crédito: IG @miss_biscuit_
Crédito: Festejando em Casa
Crédito: Festejando em Casa

2 – E o Vento Levou

Ainda seguindo a ideia de céu, uma ideia muito legal é trabalhar com aquilo que não se vê, mas se sente: o vento. E são tantas as opções lindas que se pode criar para biscoitos decorados que podemos até ficar perdidas! Cata-vento, pipa e tudo aquilo que voa lindamente pelos ares, como os passarinhos, são uma excelente aposta.

Crédito: Cookies com Café
Crédito: Cookies com Café
Crédito: Doce Maria
Crédito: Doce Maria
Crédito: Rafaela Nunes
Crédito: Rafaela Nunes

3 – Roupinhas de Bebê

A ansiedade da chegada de um filho é super representada por roupas e sapatinhos tamanho mini, não é mesmo? E olhar para eles dá aquele amor tão grande que isso pode se traduzir nos biscoitos decorados que serão servidos para as convidadas. Macaquinhos, body, sapatos, camisetas e outros itens do armário que já está esperando por ele (ou ela) vão ficar muito charmosos nas bandejas da mesa principal do chá de bebê.

Crédito: IG @miss_biscuit_
Crédito: IG @miss_biscuit_
Crédito: Empório Açucarado/Elo7
Crédito: Empório Açucarado/Elo7
Crédito: Festando
Crédito: Festando

4 – Festa na Floresta

O tema safári é muito querido pelas crianças e é uma ideia incrível também para chá de fraldas. Os animais sempre são um tema perfeito. O chá de bebê fica ainda mais fofo com leões, girafas e todos aqueles bichinhos que fazem parte de uma savana. O tema de floresta pode se estender à decoração do chá de bebê, para compor a temática. A mesa pode ser decorada com árvores e bichos de pelúcia.

Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest
Crédito: Pinterest

5 – Baby Shower

Água. Muita água. Seja chuva ou hora do banho, é muito legal a proposta de “baby shower”, que significa chá de bebê em português, mas que no inglês quer dizer banho. Por isso, galochas, guarda-chuvas, banheira e patinho de borracha são elementos muito divertidos e que combinam muito bem com a brincadeira original. Com certeza os dois temas serão muito elogiados pelas convidadas desse dia tão especial.

Crédito: Sugar Buff
Crédito: Sugar Buff
Crédito: Dolce Favola
Crédito: Dolce Favola

Essas são apenas algumas ideias de biscoitos decorados para chá de bebê. Use sua imaginação, criatividade e, principalmente, todo o seu amor em cada detalhe. Conte para nós depois como foi o seu chá!

close