Chá de bebê de ursos em 6 versões para você se apaixonar!

Os ursinhos são temas nunca esquecidos do mundo infantil. Por isso, ao fazer o chá de bebê, muitas vezes eles caem nas graças das mães, que capricham em uma decoração delicada e fofa.

Trouxe seis ideias diferentes, de acordo com a cor que você pretende para o tema do chá de bebê do seu filho. Você vai ver que dá para se inspirar, copiar e, ainda, fazer nascer muitas outras criações a partir do que vir aqui. Já adianto pra você: morri de amor por todos eles e aposto que vai ficar indecisa diante de tanta coisa linda!

Chá de bebê de ursos: escolha o seu preferido

  • Azul

Vai ter um menino? No chá de bebê azul, você pode inventar em cima do tema ursos. Pode ser um urso marinheiro, urso aviador, urso balonista, urso príncipe. Use a sua criatividade. Caso prefira o ursinho tradicional, também é super válido. E a decoração é simples de fazer: você pode começar selecionando os bichos de pelúcia que vão ficar na mesa de doces.

As lembrancinhas podem ser latinhas com doces, toalhinhas de rosto, entre outros mimos. Mas, lembre-se: as lembrancinhas de chá de bebê não precisam ser um super presente. E nem devem. Elas são apenas algo singelo para que você agradeça a visita e a presença no dia do chá de fraldas.

chá-de-bebê-ursos-1

chá-de-bebê-ursos-2

chá-de-bebê-ursos-3

chá-de-bebê-ursos-4

chá-de-bebê-ursos-5

chá-de-bebê-ursos-6

chá-de-bebê-ursos-7

  • Rosa

As mães das mocinhas piram. Tudo começa ao pensar em ursinhas de lacinho, com seus vestidos fofos. Daí a mamãe já imagina uma decoração cercada por arranjos de flores, corações e tudo ligado ao mundo feminino.

Realmente é de ficar louca com tantas opções e ideias lindas para chá de bebê de menina. E o rosa não precisa ser puro, não. Deve ser a cor predominante, para sobressair na temática, mas pode ser misturado com outras cores que ache que ficarão bonitas, como rosa com bege, rosa com marrom ou, mesmo, com amarelo. Invente sua combinação.

chá-de-bebê-ursos-8

chá-de-bebê-ursos-9

chá-de-bebê-ursos-10

chá-de-bebê-ursos-11

  • Lilás

Outra cor feminina e perfeita para o tema ursos (ou ursinhas) é o lilás. O lilás ou lavanda é refinado, chique, mas alegre, gracioso e muito especial também.

Vale pensar nas cores das roupinhas da neném, as que ela já têm. Também na cor do quartinho dela e dos acessórios que vai usar, como sapatinhos, mamadeira, chupeta. Há uma cor especial e que vai ser a marca registrada da sua bebê? O chá pode incorporar esse tom, já que a reunião é para ela.

chá-de-bebê-ursos-12

  • Verde

Chá de bebê verdinho? Pode sim! Aliás, a decoração se torna fácil quando se tem o tom verde. Por exemplo: vasinhos diferentes e bonitos com plantas suculentas em miniatura são arranjos de mesa interessantes. Vale espetar no arranjo um palitinho com um urso recortado e o nome do bebê, para personalizar.

Na mesa, a mesma ideia pode se estender. Até os balões você pode comprar na cor verde. E, para não ficar tudo muito “natureba”, misture com o branco ou bege, e essa cor irá quebrar o vivo do verde e suavizar o tema para o chá de bebê.

chá-de-bebê-ursos-14

chá-de-bebê-ursos-15

chá-de-bebê-ursos-16

  • Amarelo

O amarelo é a cor do sol, da alegria. Por que não no chá de bebê, não é mesmo? A cor pode ser do chá de bebê de menina ou de menino. Na verdade, quem escolhe a melhor cor é você, e, no futuro, o seu filho, que já terá muita personalidade para saber qual é a sua cor preferida.

chá-de-bebê-ursos-20

chá-de-bebê-ursos-18

chá-de-bebê-ursos-19

  • Neutro

Mães mais clássicas podem optar por cores ou por tons neutros também. Isso porque, atualmente, as mesas e peças que compõem o chá de bebê dão o tom mais descontraído, despojado ou sofisticado, vintage, rústico, provençal.

Mas o chá de bebê neutro é uma tendência forte, a do minimalismo. Tudo em tons suaves, os ursos se destacam na mesa. As cores ficam para os doces irresistíveis arrumados com capricho em bandejas ou torre de doces.

chá-de-bebê-ursos-21

chá-de-bebê-ursos-22

chá-de-bebê-ursos-23

Já escolheu o chá de bebê que conquistou seu coração? Ainda estou na dúvida! Rs

Quer outras ideias para chá de fraldas? Dá só uma olhada neste chá de bebê de corujinha!

close