Chá de Bebê Jardim – Como decorar em um local fechado?

Se você está precisando de ideias para decorar um chá de bebê com tema Jardim, mas que será feito em local fechado, esse post é para você! Confira esse lindo chá de bebê romântico, rústico e delicado e se inspire na hora de decorar o seu próprio chá de fraldas!

Antes de vermos a decoração vou deixar algumas dicas dos itens que mais gostei nessa decoração.

Alguns itens que eu mais gostei nessa decoração de chá de bebê são:

  • O bolo, que é simplesmente maravilhoso, três andares, branco e adornado com lindas flores.
  • O quadro de boas vindas que é sempre um toque especial para se usar em festas, aposte nos quadros, você pode escrever algo tipo “bem vindas ao chá de bebê da/do (nome do bebê)”.
  • As mesas dos convidados muito bem decoradas com flores! As vezes a gente só pensa na mesa principal, mas devemos pensar na decoração de todo o local da festa.
  • O jardim vertical construido atrás da mesa principal. Isso foi uma super ideia para quem quer fazer o tema jardim, mas por algum motivo não pode fazer ao ar livre.
  • A cabana para colocar os presentes recebidos das convidadas. Para mim isso demostra muito carinho e cuidado na hora de pensar na decoração do chá de bebê. Essa cabana para os presentes ficou um arraso!
  • O espaço para os convidados fazerem headband para a bebê que vai chegar (se você espera um menino, os convidados podem personalizar bodies de bebê). Pensa no quanto vai ser legal você ter produtos que foram feitos por pessoas que você gosta para seu precioso bebê.
  • As lembrancinhas em caixinhas amarradas com cordão e borboleta de papel são lindas. E o local onde foram colocadas as lembrancinhas, também com decoração de flores e madeira, ficou lindo.

Agora se apaixone por esse Chá de Bebê Jardim em 26 lindas fotos:

Fonte das fotos desse lindo chá de bebê: Karas Party Ideas

close