Bolos para chá de bebê: 35 modelos incríveis

Se preparando para o chá de bebê? Momento especial de diversão entre a gestante, amigas e parentes! Pode ser festa grande ou festa só para as mais íntimas, não importa, o importante é você fazer ter esse momento especial com as pessoas que você gosta, se divertir, receber dicas para os cuidados com o bebê e ainda ganhar presentinhos!

Já escolheu o modelo do bolo para o chá de bebê? Separei 35 modelos lindos para bolos de chá de bebê menina, menino e até para chá de bebê revelação.

Você pode fazer o bolo que quiser, claro que tudo depende do bolso de cada mamãe, ou do talento… mas você pode fazer bolos de um andar, dois, três, bolo quadrado, redondo, naked cake, kit kat, em formato da gestante, com tema do fundo mar, espaço, animais, flores, náutico, aviação, carros, princesa, sapatinhos, balões, colorido, inspirado em livros, em formato de bundinha de bebê e muitos mais, além da nova opção que são os bolos para revelar o sexo do bebê, para quem aguenta revelar o sexo só no chá de bebê (coisa que comigo não funciona) é uma ótima opção!

Confira as ideias a baixo e se inspire!

Gostaram dos modelos de bolos para chá de bebê? Para mais dicas de chá de bebê acesse:

Você também pode aproveitar e baixar aqui kits gratuitos para chá de bebê e festas infantis!

E também pode aproveitar e conferir as outras várias ideias para chá de bebê aqui!

close