Chá de Bebê O Pequeno Príncipe – Árvore dos desejos, bolo e mais

Linda inspiração de chá de bebê com o tema O Pequeno Príncipe (famoso livro infantil). Tudo bem pensado, desde as estrelas até os macarons com o rosto do personagem.

Decoração muito bonita, delicada e até divertida. Pequenos itens que fazem toda a diferença em uma decoração. Aqui nesse post você vai ver a linda árvore dos desejos, os docinhos, o bolo (que deve ser mega gostoso), além da decoração da mesa e mais!

Inspiração para Chá de Bebê com o tema O Pequeno Príncipe:

  • Árvore dos Desejos:

Uma ideia muito legal que tiveram nessa decoração foi criar uma “árvore dos desejos”, nessa árvore (linda) os convidados do chá de bebê podiam escrever seus desejos para os pais e o para bebê nas estrelas penduradas na árvore. Lindo!

cha-de-bebe-pequeno-principe

  • Balões

A decoração com os balões ficou linda, coloridos (nas cores do tema) com tamanhos variados e organizados com cara de desorganizado deram um toque divertido na decoração.

cha-de-bebe-pequeno-principecha-de-bebe-pequeno-principe

  • Livro de O Pequeno Príncipe

cha-de-bebe-pequeno-principe

Um item mega importante que não pode faltar na decoração da mesa desse chá de fraldas, é um livro de O Pequeno Príncipe, afinal a história é de um livro, então aproveite e coloque um livro na mesa, existem diversas edições, se você puder investir em uma edição pop up, melhor ainda, e depois o seu pequeno príncipe já vai ter um livro (lindo) para começar sua pequena biblioteca infantil.

Vou deixar algumas edições de O Pequeno Príncipe aqui para você:

cha-de-bebe-pequeno-principe cha-de-bebe-pequeno-principe

  • Docinhos

Os docinhos bem delicados, os macarons com as cores do personagem e também com o rosto do pequeno príncipe, deram um toque especial a decoração.

cha-de-bebe-pequeno-principe cha-de-bebe-pequeno-principe

  • Decoração da mesa

Para quem tem uma mesa linda de madeira, uma opção é não usar toalha na mesa, nessa decoração eles aproveitaram a linda mesa e colocaram estrelas espalhadas por cima dela.

cha-de-bebe-pequeno-principe

  • Itens que fazem a diferença na decoração

Além disso não esqueça de alguns detalhes simples, mas que dão um toque especial na decoração. Como uma identificação com o tema na suqueira e também nos copos e potes de docinhos. Você mesma pode mandar fazer kit de papelaria para decoração ou achar na internet alguns modelos para comprar ou baixar gratuitamente, pode colocar rótulo em garrafinha, toppers nos docinhos e outras ideias. Nessa decoração eu achei lindo a estrela pendurada nos copos e nos doces de pote. Simples, delicado e lindo!

cha-de-bebe-pequeno-principecha-de-bebe-pequeno-principe

  • Organização

cha-de-bebe-pequeno-principe

  • O que não pode faltar nas festas???? O bolo!!!!!

Esse é um bolo simples e lindo bolo de sorvete (adorei essa ideia para fazer no verão) e colocado em cima de um caixote de madeira! cha-de-bebe-pequeno-principe

  • Painel de estrelas

Se você tem uma parede branca, ou uma janela enorme de vidro, ou quem sabe na porta de entrada da festa, que tal fazer esse painel, ou cortina de estrelas?

cha-de-bebe-pequeno-principe

  • Fotos

Não esqueça de tirar lindas fotos desse momento especial!

cha-de-bebe-pequeno-principe cha-de-bebe-pequeno-principe

Linda decoração de chá de bebê O Pequeno Príncipe!

Essa inspiração é do site The Little Umbrella.

close