Chá de bebê: SOLTEM OS MONSTROS!

Você bateu o pé e quer um chá de bebê bem diferente?? Daqueles que ninguém viu ou fez.

Você não quer o chá de bebê azulzinho, nem rosinha. Você quer um tema divertido, mas ao mesmo tempo que seja infantil e fofo.

Quer saber de uma coisa? Te entendo demais e tenho uma dica para você!

Como outubro está aí, Halloween é o tema da vez das lojas especializadas em itens de festas. Que tal aproveitar a onda e soltar os monstrinhos no chá de bebê do seu filho? Olha que graça essas opções, e veja como é fácil deixar esse tema bem fofo!

chá de bebê monstros doces

A forma mais descomplicada e menos pesada (sem usar bruxas e vampiros, é claro) é chamar a turma dos olhinhos estranhos, boquinhas arredondas e peludinhos, os Monstros S.A.! Você pode optar por personalizados específicos do tema, ou improvisar dando olhinhos e boquinhas para diversos objetos da festa, como estas luminárias japonesas que podem compor a mesa central da festa ou no painel logo atrás.

chá de bebê monstros luminárias

Aliás, carinhas e boquinhas não podem faltar em nenhum item da festa! Como nestas garrafinhas de água, nas suqueiras com sucos coloridos, e nos enfeites de mesa. Você pode contratar diretamente na gráfica ou fazer em casa com papéis coloridos e tesoura. Mas faça com antecedência para caprichar.

chá de bebê monstros bebidas

chá de bebê monstros

E o bolo de fraldas? Se você pretende usar um, pode personalizá-lo também. Não faça um bolo muito grande para não ter que usar muitas fraldas, pois depois de abertas e expostas, não é aconselhável utilizá-las quando o bebê nascer.

chá de bebê monstros bolo de fraldas

Outra dúvida que surge quando começamos a pensar num tema pouco convencional é o que servir. A comida também precisa ser exótica e diferente? Depende de você. Mesmo que procure um buffet para fazer todo o cardápio, é importante ter em mente o que você deseja servir. E neste post AQUI completíssimo, você tem dicas do que servir dependendo do horário que será a festa e muitas outras dicas. Tem opções de Naked-cake e tudo mais!

chá de bebê monstros mesa

chá de bebê monstros meninas

Esse bolo lindo prova que este tema não é exclusivo dos meninos! Usar o rosa ou dar ênfase no roxo e rosa também pode deixar a decoração mais feminina, além é claro, de usar a personagem BOO mais vezes.

Outra referência que pode ser usada na decoração são as portas dos armários que os monstros saem. Toda vez que houver figuras geométricas simples, como o monstrinho redondo e as portas retangulares, você pode colocar a mão na massa porque é simples de fazer!

chá de bebê monstros portas

E por último, adoro essa idéia da construção de uma recordação em conjunto. E usando um quadro, seus convidados podem deixar o nome para montar o quadro de maternidade do seu filho. Imagina o resultado final que coisa mais linda?

chá de bebê quadro

Como o Halloween está nas prateleiras, você terá mais objetos de decoração de festa infantil para usar no seu chá de bebê, como abóboras e monstrinhos, copos coloridos e muito mais. O importante é que o chá de bebê seja feito com carinho e que todos seus convidados sintam a vibração positiva deste momento.

 

close