Chá de bebê Yellow Submarine

O que acha de uma invasão de The Beatles no seu chá de bebê? Além de desejar a ele saúde, felicidade e muitos sonhos, deseje bom gosto musical. Um chá de bebê Yellow Submarine. Tá bom ou quer mais?

A dica vale para papais cool e que sabem que o clássico é o clássico, e que Yellow Submarine representa toda uma geração muito feliz.

Como fazer o chá de bebê Yellow Submarine?

  • Abuse da fantasia.

Leve a fantasia para um outro nível. Abuse das cores. O interessante é que o tema combina perfeitamente com meninas e meninos.

mesa_yellowsubmarine (4)

  • Submarinos, cores e rock ‘n roll.

Com muito rock ‘n roll, arranje umas guitarras de brinquedo, baterias e miniaturas que podem compor a mesa.

mesacolorida_yellowsubmarine

  • Como nos velhos tempos.

O víntage está com tudo. Se conseguir aquelas mesas retrô, com acabamento em verniz, vai ficar sensacional o ambiente.

mesa_yellowsubmarine (2)

  • Embarque no submarino amarelo.

O bolo, os docinhos e lembrancinhas, é claro, devem ser com o tema o nosso querido submarino amarelo ou suas cores. Na verdade, o submarino nem é só amarelo. É amarelo, vermelho, azul, divertido e lindo.

docinhos_yellowsubmarine

  • Os detalhes do bolo do chá de bebê Yellow Submarine.

Para o bolo, você pode escolher o submarino de biscuit ou outros materiais. Ele pode até ser feito em papel de arroz ou pintado sobre o topo do bolo. Aproveite a moda dos bolos de kitkat e deixe os convidados apaixonados e tentados a experimentar. Fica uma delícia!bolo_yellowsubmarine

bolokitkat_yellowsubmarine

  • Docinhos com estilo.

Já os docinhos podem ser os tradicionais brigadeiro, beijinho, mas podem ter um ar europeu também, né? Os macarons estão se popularizando no Brasil e há muitos buffets com essa opção. Azuis, amarelos ou vermelhos, eles deixam a mesa das festas bem mais bonitas. Peça para colocarem a letra inicial do nome do seu filho.

docinhos_yellowsubmarine (2)

macaron_yellowsubmarine

Providencie também cupcakes e pirulitos. Eles são universais e todo mundo ama, crianças e adultos. São também uma possibilidade de enfeitar o chá de bebê com adesivos do Yellow Submarine. Da mesma forma, os confetis, que podem ser colocados nos tubos de ensaio transparentes que ficam posicionados ao lado da mesa e que viram lindas lembrancinhas.

pirulitos_yellowsubmarine

lembrancinhas_yellowsubmarine

  • Tudo lúdico e animado.

Faça uma mesa bem lúdica, que atraia crianças, mas também os adultos.

mesa_yellowsubmarine (3)

  • Amor pelo vinil.

Se o clima é de música, que tal vinis feitos de feltro pendurados no teto, intercalando com o Yellow Submarine? É muito fácil de fazer. Corte dois círculos, um grande e outro pequeno. O pequeno deve ser colorido e colado no centro do círculo grande, que deve ser preto, para nos lembrar da doce época dos LPs. Pendure com fitinhas amarelas.

mesa_yellowsubmarine

  • Parede que dá o toque especial.

O submarino amarelo pode ser colocado na parede também. Um bem grandão, feito de feltro, material cartonado ou outro resistente pode dar o toque final à visão geral da mesa.

decoracao_yellowsubmarine_baixa

Que você, a família e seus convidados embarquem nessa linda viagem com direito a sonhos, expectativa, amor, e em meio a um chá de bebê Yellow Submarine, mais do que especial, com música boa, Liverpool, vinil, decoração retro e docinhos deliciosos e bem coloridos. Próxima parada: neném nos braços.

Eita, que bateu uma vontade de ser criança de novo!

O que achou da dica de chá de bebê? Queremos saber sua opinião.

close