Como ARRASAR nos presentes de natal para crianças de 1 a 3 anos

Você tio ou tia, padrinho, madrinha de primeira viagem ou você que precisa comprar um presente de natal para o filho do chefe porque ele te deu essa tarefa e você não faz a menor idéia do que comprar. Além claro de pais que estão querendo uma ajudinha nessa hora.

Mantenha a calma e os cabelos na cabeça! Descomplica e faça suas compras pela internet! Lógico que a hora é agora, pois você não quer virar o Papai Noel do Natal com as mãos vazias, né?! Escolha um site confiável (indico www.tricae.com.br) e que principalmente, tenha uma boa política de troca, serviço de entrega de primeira linha e várias opções do mundo infantil, pois se houver necessidade de troca, as possibilidades vão aumentar.

Além disso, fique atento à faixa etária da criança. Você pode até ter escutado por aí que criança gosta mais da embalagem do que do presente em si, mas dê de presente uma caixa de sapato vazia para uma menina de 3 anos para ver o que ela vai te responder! (kkkkk)

Fiz uma seleção TOP para crianças de 0 à 3 anos para você arrasar no natal, e pode ter certeza que elas vão amar!

De 0 à 3 anos

Essa fase é muito fofa e fácil de agradar com roupas ou brinquedos. As roupas coloridas e com desenhos estimulam as crianças, além de dar uma ajuda no enxoval mais utilizado de todos, pois o número de lavagens é bem maior por causa de “acidentes” com fraldinhas vazando, comidas escapulindo da boca e brincadeiras melequentas em geral.

Roupinhas de arrasar no presente de natal!

Bermudas ajustáveis e confortáveis! Vamos lá, gente! Alguns bebês estão aprendendo a andar, precisam de movimentos amplos e muito conforto, nada que os aperte! Essas bermudas com ajuste na cintura, seja por corda ou ajustes internos por elástico são excelentes.

Os vestidos seguem a mesma linha das bermudas, com tecidos confortáveis. Esse que vem com o “tapa-fralda” tem um desenho floral MARAVILHOSO (do tipo quero para mim em um vestido de adulto?)!

Se optar por camisas e bodies, eu como mãe gostaria que você considerasse o seguinte na hora de escolher o modelo: Se meu bebê tiver até um ano, prefira bodies, com certeza. Mas se eles já estiverem maiorzinhos, as camisas e blusas são mais fáceis de trocar e duram mais tempo pois não tem o limitador inferior.

Se você souber qual o personagem preferido da criança, invista neles! Algumas roupinhas também possuem texturas diferentes e brincadeiras. Elas estimulam a criança, e isso é muito bacana, mas prefira roupas de marcas reconhecidamente infantis e de boa qualidade.

Qualquer criança adora brincar! Brinquedos para o natal!

Não existe essa coisa de “brinquedos de meninas” e “brinquedos de meninos”. Cada um tem sua preferência, e apesar de quase a maioria dos adultos terem crescidos com esta separação, muitos vibram com as escolhas “fora do padrão” de seus filhos.

O boneco do Buzz fala e deixa qualquer criança apaixonada (e os pais enlouquecidos com as frases e barulhos repetidos mil vezes por segundo, mas faz parte!) e a boneca Anna do Frozen é linda e também decorativa! Aqui no Soumãe sempre falamos de festas infantis caseiras utilizando brinquedos na decoração que depois ficam de presente para a criança, esse é um belo exemplo!

Os blocos de montar sempre são estimulantes. Essas outras duas opções são para os mais crescidinhos dessa faixa etária, sendo que estes brinquedos também atraem crianças maiores. Esse conjunto de animais e esse cubo que vira um mini “tapete” de atividades são maravilhosos! Vi esses animais na escolinha que meu filho vai estudar ano que vem e fiquei apaixonada!

Quando vi no site da Tricae já pedi para ele de natal. Cada animal está dividido em três partes, e as crianças fazem trocas, depois retornam para a versão original orientada pelas cores. O bloco possui texturas, cores e barulhos diferentes, com destaque para as partes que possuem a montagem do maior para o menor (estímulo das noções espaciais) e o de movimento de rotação.

E por último (e fora de ordem! kkk..eu me empolgo com brinquedos, gente!) as fantasias! Toda criança AMA fantasias, de todas as idades. E fiquei chocada com a seleção de fantasias do site! Sério! Se você é mãe e saiu para comprar uma fantasia de meninos o que você encontrou?

Batman, Super-Homem, Homem-Aranha, Pirata, Homem-de-ferro. Só! Para as meninas as opções podem até aumentar para umas 10 diferentes, mas no geral são todas CARAS, com tecido muito quente e as de sempre. Dá uma olhadinha na sessão de fantasias da Tricae e me fala depois, ok?!

Espero que tenham gostado! Vamos sugerir presentes para as crianças maiores também!

close