Como fazer uma festa infantil Walt Disney World inesquecível

Os contos de fadas e lindas histórias da infância têm muito de Disney. Por isso, veja como fazer uma linda festa infantil com o tema Walt Disney World para surpreender seu filho.

Leve toda a magia da Disney para a festa de aniversário. Com direito a castelo, carruagens, abóboras e os personagens mais queridos por ele. Afinal, são muitos os desenhos que marcam a vida dos pequenos. 

Festa infantil Walt Disney World

  • Decoração

Como falar do Mundo Disney sem se lembrar do seu grande anfitrião, o Mickey Mouse. Por isso, ele deve predominar na decoração. Ele tem ou não tem as orelhas mais queridas do universo?

O castelo da Cinderella é outro importante item a ser lembrado na festa infantil temática. Ele é destaque no parque temático Walt Disney World e em todas as produções Disney, sendo um grande símbolo dos contos de fadas. Ah! E não se esqueça da carruagem e da abóbora, que sabemos que fazem parte da história da Gata Borralheira.

E não pode faltar a turma do Mickey também. Minnie, Pateta, Pluto e Cia esperam o seu filho na festinha.

O que acha de misturar os personagens com outros famosos dos desenhos produzidos pela Disney e que são os preferidos do seu filho ou filha? Dos mais antigos aos mais atuais, há muitas possibilidades interessantes, como as Princesas Disney, Carros, O Rei Leão, Peter Pan, Frozen e tantos outros desenhos incríveis que estão no imaginário de crianças e adultos há décadas.

festa-infantil-disney-3

festa-infantil-disney-4

festa-infantil-disney-5

Se o aniversário é de menina, talvez ela queira colocar um pouco mais de rosa e lilás na festa. Vai ficar muito bonito.

festa-infantil-disney-1

Também há a Baby Disney, onde os personagens são todos bebês e uma fofura sem tamanho.

festa-infantil-disney-2

  • Bolo

Dá uma olhada nestas opções de bolos. Alguns são dos tradicionais Disney, outros de algumas produções importantes de sua história. Vale mesclar personagens, por exemplo.

festa-infantil-disney-6

festa-infantil-disney-7

festa-infantil-disney-8

  • Docinhos e mesa

Pirulitos, chocolates (até a maçã da Branca de Neve, por que não?) vão ficar mais interessantes se receberem a temática das histórias infantis. E, falando em história para crianças, a imaginação para fazer os detalhes da festa infantil também é fundamental.

Decore os docinhos com os personagens. Você encontra moldes deles na internet. Daí é só recortar e colar nos doces e até nas lembrancinhas. Os famosos tubetes de aniversário podem ganhar as orelhinhas do Mickey e da Minnie. Cupcakes e biscoitinhos também.

festa-infantil-disney-9

festa-infantil-disney-10

festa-infantil-disney-12

festa-infantil-disney-14

  • Lembrancinhas

As lembrancinhas de aniversário podem ser docinhos bem decorados, lápis com os temas Disney e muito mais desse universo lúdico. Acredite: tudo o que for Walt Disney vai encantar!

 festa-infantil-disney-15

 

festa-infantil-disney-16

festa-infantil-disney-17

  • Convites

E já que o tema da festa infantil é Walt Disney World, nada mais justo também que o próprio Mickey Mouse faça as honras de estampar os convites da comemoração.

festa-infantil-disney-18

 

Com capricho e atenção aos detalhes, a festa infantil Walt Disney World pode ficar muito original, criativa e ser inesquecível para o seu filho. Aproveite todo o encanto que esse mundo de faz de conta traz e dê às crianças um dia de fantasia e contos de fadas.

Quer outras dicas para festa infantil do mundo Disney? Veja aqui como fazer uma festa infantil Frozen!

close